sábado, 10 de março de 2012

BEIJA EU

Há vários tipos de beijos, uns são simples e outros ardentes. E como seria o seu??? Hummm...!!! São tantos tipos de beijos, mas há tipos de pessoas que tem diferentes maneiras de beijar, por exemplo: um beijo hetero é agressivo, ardente e sexy, um beijo bissexual é rápido, suave e quente e o beijo gay é doce, suave e lento. Para conferir esse babado de bitocas, o ANTENA MIX se jogou na balada temática Beija Eu, edição “apimentada” na Boate Rouge e acabei presenciando cenas pra lá de calientes... com beijos de tudo quanto é tipo, cata só!!!

Tinha o BEIJO ESCONDIDINHO (é quando a língua e o casal desaparecem num tal de Espaço labirintu´s), o BEIJO OCEÂNICO (é quando a biba engole o nariz do outro com os lábios), o BEIJO DE BIBA (é quando as amigas se encontram e encostam suas respectivas bochechas enquanto a boca beija o nada), o BEIJO LIPOASPIRAÇÃO (é quando o bofe tem o superpoder de sugar todo o ar da sua boca), o BEIJO METRALHADORA (é quando o bofe beija todo o corpo da biba: pescoço, testa, orelhas, nuca, suvaco...), o BEIJO CONDE DRÁCULA (é o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão), o BEIJO TITANIC (é quando os lábios se juntam para a troca de salivas) e o BEIJO SANGRIA (é aquela deliciosa chupada nos lábios do parceiro).

Devo confessar que após presenciar os tipos de beijo fiquei cheio de boas intenções e super CARENCENTE de beijos, difícil foi encontrar uma boca corajosa que quisesse me beijar... hehehehehe!!! Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir. Sem beijar ninguém pra valer restou-me tentar os lábios alheios da Boa Vista e a primeira parada foi no Mix Pub e em seguida no Nosso Jeito bar. No Mix beijei meus patrãozinhos e no Nosso jeito o corpo de dança da banda Swing do Pará fizeram a maior festa era um tal de um beijar o outro, mas ninguém superou o beijoqueiro Nanndo Garrido que ENTENDEU o espírito da coisa, tanto que só faltou beijar o poste... hehehehehe!!! Brincadeiras a parte adorei a noitada com os beijoqueiros de plantão!!!

Há beijos de amor, de amizade, de paixão, de desejo. Beijos que seduzem, beijos que conquistam. Beijos de despedida, que selam uma história ou prenunciam um recomeço.... Na hora do beijo, é impossível ser falso, dissimulado. Mais do que o ato de amor, o beijo fala por si mesmo. Traduz emoções. Revela personalidades. Anuncia um jeito de ser, de amar e de sentir...

Termino este post com o clássico BEIJA EU de Mariza Monte... Fuiiiiiiiiii...!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...