terça-feira, 27 de março de 2012

BOY TOY DA RAINHA DO POP

Este post é dedicado aos modelos do não tão novo clipe da rainha do pop, “Girl Gone Wild”. Todos os modelos estão em evidência por aí, até mais que os temas colocados no clipe e na bem-vinda polêmica de cartilha de Madonna ao misturar seus temas ícones em um só contexto. E se o assunto aqui são os modelos do clipe, o ANTENA MIX andou puxando a ficha corrida das beldades.




Simon Nessman – É um modelo canadense nascido em 1989. Prestes há completar 24 anos, ele já é uma estrela do mundo da moda e dos editoriais badalados. Posou para grifes como Givenchy, Calvin Klein, Ralph Lauren, Galliano e Yves Saint Laurent. Além disso, é o rosto das poderosas Versace e Dolce & Gabanna. Seu principal trunfo é o rostinho de menino adolescente, reforçado pelos deliciosos cabelos cacheados, que dão a ele um ar angelical. Mas ele também pode ser um homem e tanto, surgindo com os cabelos lisos e curtos e exibindo o corpo escultural. Corpo que foi bastante revelado em um editorial de suportes atléticos que ele estrelou.



Sean O’Pry - Atualmente, é o modelo número 1 do ranking internacional da Models.com. Ele tem sido elogiado por seus lábios travesseiro e encapuzados olhos azuis. Ele é atualmente o modelo mais bem sucedido do sexo masculino e primeiro lugar na lista dos Top 50. Em junho de 2009, foi nomeado modelo mais bem sucedido do mundo masculino pela Forbes Publicações. Consegue imaginar todas as passarelas internacionais de todas as marcas possíveis do mundo??? Todos querem Sean O’Pry nelas e ele está em tudo quanto é lugar. Atualmente, Sean fez a campanha de Sergio K aqui no Brasil. Ele foi o rosto da Calvin Klein por várias temporadas...




Rob Evans - É para se perder o controle!!! O britânico Rob Evans chama mais que a atenção, pois é dele a cena de nudez no clipe da Madonna. Evans ocupa hoje a 17ª posição no ranking dos 50 modelos masculinos mais bombados do Planeta Fashion, segundo o site especializado Models.com. Evans não é somente o modelo hot do momento pelo clipe de Madonna. Ele já tem em seu currículo campanhas da Givenchy e CK One, capas de diversas publicações mundo a fora e habitualmente desfila para grifes como Givenchy, Jean Paul Gaultier e Jeremy Scott. Confira logo abaixo imagens de Rob Evans, um dos motivos para deixar Madonna fora de controle. E a gente também!!!




Jon Kortajarena - Falar em Jon Kortajarena é falar de perfeição... Com um conjunto da obra pra lá de incrível esse super top espanhol, já há tempos vem causando frison pelo mundo!!! Além de um excelente modelo, tem investido também na carreira de ator e vem marcando seu território. Jon, tem uma presença marcante e um estilo bem despojado e básico, mas que esbanja personalidade... Jon Kortajarena, faz um estilo que lembra muito James Dean, uma grande e válida fonte de inspiração. Jon Kortajarena tem 27 anos, e é um dos modelos mais disputados do mundo. Madonna também já teve seu nome envolvido com o modelo. Boba nem nada, a cantora andou circulando com Kortajarena logo depois do fim de seu namoro com o brasileiro Jesus Luz. Se ele foi ou não o pivô do fim de Madonna & Jesus Luz nós de fatos não sabemos, segundo os tablóides e paparazzis tudo não passou de um pequeno flerte.



O quinto elemento é o modelo Brad Alphonso. Confesso que mergulhei nas profundezas do Google e não encontrei muita coisa a seu respeito, mas como sabemos que Madonna tem olhar clínico para bofes deve ter curtido ele, pois ela tem o poder de revelar novos talentos para o mundo, tipo Jesus luz... hehehehehehe!!! Mas consegui algumas fotos do bofe, cata só!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...