quinta-feira, 1 de março de 2012

CESTO DE GATOS NA LAVANDERIA

Andrew Christian está de volta com mais um vídeo promocional, onde apresenta Richie Nuzzolese e um lindo time de futebol. O vídeo começa com a dupla de comediantes Jessica e Hunter tricotando, quando de repente entra na lavanderia uma equipe de jogadores de futebol, para em seguida a temperatura subir na medida em que os jogadores despem-se das roupas só ficando de cuequinha Andrew Christian...

O vídeo é uma delícia e os modelos nem se fala... Por conta disso, nós do ANTENA MIX corremos atrás e puxamos a ficha corrida desses deuses de cuequinha. Andrew Christian sabe como jogar uma campanha e tem um olho de Thândera para os modelos masculinos com um físico de alto nível...

Vale um PLAY nos cuequinhas... hehehehehe!!!




Não há dúvida de que a marca underwear alcança vertiginoso sucesso em mídias sociais, graças à sua capacidade de encontrar homens bonitos, estilosos de sensualidade inata.

Começando com o capitão do time de futebol Richie Nuzzolese, cata só!!!

Richie é um modelo de NYC, é conhecido como o homem que jogou com o atleta "Steve Johnson" em Katy Vídeo Perry. Ele também apareceu em comerciais, vídeos musicais e filmes. Segundo o site oficial do rapaz, ele é formado na área de Desenvolvimento e Marketing ligados à indústria têxtil, toca trombone, jazz e música pop. Richie é um rapagão que também gosta de jogar golf, cantar e dançar.
Ryan Moore - Ryan está de volta pela demanda popular!!! Ele tem uma enorme base de fãs com os clientes Andrew Christian e também pode ser visto no Car Wash Freshman.
Jason Medina - Jason se tornou rapidamente um dos mais populares modelos Andrew Christian de todos os tempos. Jason também pode ser visto em "Car Wash Freshman". Jason é dono de um sorriso extremamente adorável que derrete corações!!!
Brandon Howell - Brandon é o novo modelo de Andrew Christian e esse é seu primeiro vídeo promo.
José Parra – Outro estreante e como Jason também é novato na modelagem e veste muito bem as cuequinhas de Christian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...