domingo, 18 de março de 2012

DEPOIS DELA NÃO APARECEU MAIS NINGUÉM

Mais um e-mail acaba de chegar a Redação do ANTENA MIX, endereçado ao Ruffato, o repórter investigativo. Diferente das outras vezes, esse e-mail veio com nome e sobrenome. Uma reprodução foi escaneada e enviada a nossa redação logo após ser psicografada numa mesa branca do centro espírita MARGARETH, seu conteúdo dizia que uma alma iria desencarnar no dia que completasse 30 anos de seu falecimento.

Curioso do jeito que sou entrei em contato com o centro espírita para saber mais detalhes e se poderíamos fazer a cobertura dessa visitinha tão inesperada do além!!! Ao chegar ao centro espírita encontramos um povo SONOLENTO, todo de branco, dizendo que estavam AGUARDANDO a nossa visita e que o espírito estaria animado para conhecer uma determinada cantriz que faria um Tributo no aconchegante e climatizado MIX PUB.

Segundo o tiozinho todo de branco (que por algum motivo não quis se identificar) quem solicitava a reserva de uma mesa era a própria homenageada (leia-se Elis Regina) que mesmo do além já tinha ouvido falar do canto e o encanto de Michelle Monteiro. Curioso do jeito que sou procurei saber por que fui o escolhido para acompanhar o espírito de Elis até o Mix Pub e simplesmente responderam que era por conta dos milhares de acessos do site ANTENA MIX e a parceria que temos com o Pub... Esse povo do centro espírita é bem antenado, pensei euzinha com os meus botões... hehehehehe!!!

O próximo passo foi ligar para o Mix Pub e reservar uma mesa bem próxima ao palco, pois quem sabe Elis daria uma canja dividindo o mesmo palco com Michelle Monteiro, tudo é possível!!! Com pouco crédito no meu pré-pago consegui após muitas tentativas ser atendido por Herlan, que prontamente me passou o preço da entrada e a reserva da mesa para quatro pessoas. Desconfiado o atendente, caixa e proprietário do Pub (leia-se herlan) não acreditou na história achando que poderia ser um CAÔ, dizendo em seguida que a reserva só era feita mediante ao pagamento a vista ou no cartão, como eu era um portador transmiti o recado para o tiozinho todo de branco que confessou não ser de centro espírita algum (charlatão) e que era simplesmente um fã de Michelle Monteiro e inventou essa absurda história para levar suas amigas ao tributo sem pagar usando os meus contatos e a credibilidade do ANTENA MIX.

Brincadeiras a parte, o Tributo foi um sucesso com uma Michelle Monteiro inspirada e um público caloroso... Ela nos deixou com apenas 36 anos.

SAUDADES ELIS REGINA


"...depois dela não apareceu mais ninguém..."

O ANTENA MIX convidou Vicente Neto para assistir ao tributo e ele não só aceitou o convite como também fez questão de contar como foi com detalhes essa noite mágica, cata só!!! NOSSA! O SHOW DE MICHELLE MONTEIRO – tributo a Elis Regina foi o máximo... Sem comentários, só aplausos... Quem sabe, faz ao vivo e a cores, como foi feito nesta noite inesquecível... Começando pela casa que estava maravilhosamente bem decorada, ambiente aconchegante, climatizado e romântico e o melhor, foi cumprido todo repertório! A Michelle Monteiro começa o show, divinamente bem vestida com a produção de Mauro Lira, figurino da maravilhosa Celinha do Cariri e maquiagem do glamouroso Gê Domingos. Na bateria (Nira Santos); Baixo (Ricardo) e na guitarra, o maravilhoso (Felipe Ram).

O repertório estava perfeito; a platéia vibrando e acompanhando todas as canções. A casa vibrava a cada música. A própria Michelle Monteiro, emocionada com tudo e com todos. Podia se ver o brilho nos seus olhos... Meu Deus! Que noite glamourosa... Reviver Elis trinta anos atrás, só uma diva como Michelle Monteiro; que hoje tem a mesma idade de quando Elis nos deixou... Relembrar a grande diva da MPB, Elis Regina. Foi tudo! Houve momentos que parecia que a própria Elis, estava ali presente, em gestos, em semelhanças sentimentais... Porque foram muitas emoções...

E essa noite ficou marcada na vida de todas as pessoas que ali estiveram presentes. Parábens, a Michelle Monteiro! Pelo seu trabalho maravilhoso em homenagem a Elis Regina e a toda a sua produção. Sem comentários! Que outras casas noturnas possam abrirem suas portas para esse espetáculo, maravilhoso. Com carinho, Vicente Neto.

Confira os click’s feito na ocasião da homenagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...