sábado, 31 de março de 2012

ELA É ÓÓÓÓÓÓÓTIMA!!!

Olá galera!!! Estou de volta, após morrer numa grana violenta por conta de um vírus no meu disco rígido, pense numa alma sebosa!!! Instalou-se de uma maneira que cheguei a ficar preocupado tamanho poder de destruição, pior do que as amigas & rivais que andei colecionando pelos becos e ruelas da Boa Vista... hehehehehe!!! Como todos sabem sou uma Tia de muitos sobrinhos e foi um deles que tentou baixar um programa para jogar xadrez, mas segundo o técnico que euzinha contratei para olhar o computador, me disse que não foi xadrez nenhum e sim um programa de mulheres nuas, ki óóóóóódium!!!
O sistema operacional deve ter entrado em conflito e pirou o cabeção!!! Nunca abri uma foto sequer de mulher pelada... Resultado: levei um xeque-mate de um sobrinho hetero. O meu computador foi configurado para abrir arquivo masculino e não feminino... hehehehehehe!!! Por falar em feminino quem andou circulando e desfilando com um galante bofe a tiracolo foi uma conhecida celebs da noite gay, isso quem me contou foi minha amiga e quase irmã POMBA ROLA QUE VOOU, segundo o informe que elazinha preparou e mandou por e-mail , dizia que a dita cuja tinha na sua expressão um sorriso super, hiper e mega arregalado que ia até o canto da orelha de tamanha felicidade.... O galante da celebs é barman e presta serviço em uma determinada sauna masculina da Boa Vista.
A pergunta que não quer calar: será que a felizarda remunerou o galante conforme exige a lei trabalhista??? Ou aproveitou o horário de folga do bofe para pagar um lanchinho??? Ela diz que teve boas intenções, mas nós sabemos que o inferno também está cheio de boas intenções, né verdade??? Para piorar a gulosa levou um sobrinho para segurar vela, mas tudo leva a crer que elazinha deve ter colocado sonífero da bebida do sobrinho, pois segundo a minha fonte, ele (o sobrinho) passou a noitada toda cochilando numa mesa. Seria uma estratégica da ardilosa celebs para poder dar mais atenção ao galante barman??? Isso só elazinha poderá esclarecer, né verdade??? Minha cota de DOCINHOS terminou, mas o show no aconchegante e climatizado MIX PUB estava apenas começando, onde a multi instrumentista Nira Santos fez a festa com convidados pra lá de especiais numa noitada perfeita!!! Vou ficando por aqui fuçando algo nas redes sociais para postar mais tarde... Fuiiiiiiiiiiiiiiiii...!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...