sexta-feira, 16 de março de 2012

FIQUEI SABENDO QUE...

Como tem desocupado por aí, né verdade??? Após o ANTENA MIX publicar por aqui a denúncia de que o anão entendido e gogo boy da peça Preta de Neve (Petreson Eloy) está sob investigação policial e a qualquer momento pode ir para o Aníbal Bruno por homicídio, acabo de receber um outro e-mail e pasmen!!!

A vítima dessa vez é uma conhecida e festejada cantora de MPB, Andréia Luiza, onde consta no e-mail que ela é uma “farsa” e que só canta com o auxílio de PLAY BACK, para quem não sabe, playback é quando alguém dubla em cima de uma música pré-programada, igual ao CD ou em uma nova versão criada especialmente pro show, tudo devidamente mixado, coisas de estúdio, entende??? E não para por aí!!! O conteúdo do e-mail é pra lá de cabeludo e consta também que todo o cachê que ela recebe é descontado após o show, motivo??? A caravana que acompanha Andréia, seja lá de onde for que se apresente são de amigas de longa data e por isso acabam usando dessa amizade para assistir suas apresentações DI GRÁTIS.

A princípio, toda reportagem é investigativa, pois em essência envolve a apuração dos fatos, sua edição e posterior divulgação. Com base nesses princípios, O ANTENA MIX foi na fonte saber desse culete, cata só!!! Não se sabe se a denúncia partiu de uma cantora de churrascaria ou de uma fofoqueira de plantão. Antes de apurar os fatos vou definir FOFOCA, cata só!!! Fofoca é o ato de espalhar, contar ao próximo, fatos que não deveriam ser contados, ou então, observações íntimas da vida dos outros. O que poucos sabem é que a fofoca surgiu antes mesmo do planeta Terra!!! Foi quando Lúcifer, ainda um anjo, chegou para Deus e falou "Fiquei sabendo que...". Daquele dia em diante Deus amaldiçoou quem fazia fofoca!!! Muitas vezes o hobbie de pessoas desocupadas é falar da vida dos outros para ter assunto, mas cuidado, o feitiço um dia pode virar contra o feiticeiro!!! A fofoca começa com “não sei da onde me falaram” e para a infelicidade do progresso do mundo ela não acaba, ela apenas se procria e nascem novas. O ANTENA MIX foi diretamente na fonte saber desse culete e segundo Denis Raz, “desconhece o assunto”, saindo logo em seguida pela tangente sem maiores explicações. Como sou um repórter investigativo insisti no assunto e passei a observar o entra e sai no Mix Pub para ver se realmente a galera que acompanha Andréia Luiza são ou não são pagantes...

Passei a QUINTA LILÁS (dia em que Andréia Luiza é residente no PUB) inteira ao lado da bilheteria e constatei o sucesso de público, com a casa lotada de pagantes, muitos nem procuram saber o valor da entrada e não vi uma alma que chegasse com a famosa frase: “sou amiga da cantora e quero entrar sem pagar, portanto mande alguém avisar que acabei de chegar no recinto, vá minha filha!!! Trate logo de liberar a minha entrada”. O próximo passo foi colar no salto do deejay e empresário Silvio Ramos, para ver se algum PEN DRIVE era conectado no computador que pudesse reproduzir a voz de Andréia Luiza, sou expert nesse assunto, pois já presenciei muito deejay’s da cena local fazendo uso dessa ferramenta para tocar seus sucessos devidamente remixados para a ocasião, não vi nada que justificasse a denúncia, tanto que posso garantir que o vozeirão é ao vivo, eu pra falar a verdade não tinha a menor dúvida, mas como sou um REPÓRTER INVESTIGATIVO tive que apurar os fatos.

Para aqueles que acham que ela canta em Play Back, recomendo que vá assistir ao seu show, neste próximo domingo 18/03 no bombado Nosso Jeito Bar, onde ela estará cantando e encantando ao VIVO.

Dou por encerrado o assunto, por enquanto... Hehehehehehe!!!

Um comentário:

  1. Meu Deus!Se inveja desse dinheiro,minha amiga Andréia Luiza estaria rica.
    Mas,como todo bom profissional,ela não precisa disso.Ela canta e encanta com sua voz maravilhosa,que todos nós amamos.
    Parabéns amiga,continue assim,maravilhosa e humilde,tenho orgulho de ser sua amiga.
    Bjs de luz no seu coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...