quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHERES DE VERDADE!!!

Feliz Dia Internacional das Mulheres!!! Um dia para celebrar toda a trajetória de igualdade da mulher na sociedade. A homofobia tem a mesma origem do machismo: a ignorância e a falsa moral. Embora eu não seja muito de datas e comemorações, esse ano resolvi fazer algo de diferente e comemorei com minhas amigas no Mix Pub, ao som de Andréia Luiza... Colhi depoimentos de mulheres que eu admiro demais... Mulheres que poderiam ser donas de casa se quisessem; trabalhadoras se quisessem; putas se quisessem; oprimidas se quisessem; dondocas se quisessem. Mas escolheram serem mulheres de verdade!!! Cata só!!!


Olá, sou Andreia Luiza, Olindense, cantora, casada com Denis Raz, tenho 39 anos e desses 39 anos posso afirmar com toda certeza que sou batalhadora, guerreira, amiga, companheira e positiva, é, positiva! Pra ser cantora e mulher é preciso ser positiva e otimista. Sou feliz por tudo, por passar por tantas tempestades e continuar de pé, minha vida nunca foi fácil, nunca tive nada fácil, não tive pai presente, sou filha de uma doméstica batalhadora e muito sofrida, mas sou uma mulher que miro na lua e se acertar em qualquer estrela já me sinto satisfeita. Se reencarnação houver quero ser novamente EU Andreia Luiza, brasileira, MULHER! Olá, sou Michelle Monteiro, recifense, cantora, solteira e tenho 37 anos. Graças a Deus sou realizada profissionalmente e gosto muito do que faço. Totalmente conscientizada que devemos correr atrás de nossos direitos, não só como mulher e sim como cidadã. Um indivíduo que pensa que mulher que não casa e não tem marido, é uma pessoa frustrada sem valor estão redondamente enganados e as que trabalham é só para ajudar o marido, não é sequer levado a sério. Esse tipo de atitude pra mim é considerado um desrespeito tão grande que só pode ser um doente e desequilibrado. Mulher pode tudo, até ser homem, se quiser! Olá, sou Lia Morais, recifense, cantora, casada com Beatriz leite e tenho 27 anos. Feliz na profissão a qual não é fácil de realizar, porém satisfeita com o carinho do público. Agradeço todos os dias o apoio incondicional de todos os meus familiares e em especial a minha esposa e produtora Beatriz Leite pela força e motivação de sempre! Neste dia de conscientização desejo a todas as mulheres a “irreverência” de Carmem Miranda, a “soberania” de Cleópatra, a “inteligência” de Clarice Lispector, a “força” de Frida Kahlo, os “ideais” de Anita Garibaldi, a “coragem” de Joana Darc e a “humildade” de Tereza de Calcutá. Feliz dia da Mulher! Olá, sou Izaura Gouveia, recifense, empresária, casada com Tatiana Maria, minha sócia no Nosso Jeito Bar, 43 anos e feliz! Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Por que sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você e o que os outros pensam, são problemas deles!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...