sexta-feira, 23 de março de 2012

OS DESINIBIDOS E OS AGITOS DO FINDESEMANA...

Para esquentar ainda mais este findesemana, nós do ANTENA MIX selecionamos um vídeo com cafuçus swingando!!! Apesar da qualidade do vídeo não ser lá grandes coisas, vale conferir as espécies que fazem à linha cafuçu que FARÍAMOS... Reparem no de bermuda azul marinho uma gracinha!!! Euzinha além de sentar com vontade pagaria um lanchinho pra ele numa boa!!! Se prestar um pouquinho mais de atenção, verás que o bofe está sem cueca... Me diga lá biba amiga!!! Você senta ou não senta???

É isso aí galera, o findesemana está apenas começando e promete ser bafhô!!! O que está esperando??? Pegue sua agenda, capriche na chapinha, reboque a face, feche no modelito e se jogue na night, bonita!!! Este conselho, EUZINHA seguirei na risca. Não deixe de conferir as dicas do ANTENA MIX para este findesemana e prometo contar tudinho aqui!!! Com atualizações diárias. Fuiiiiiiiiii...!!!

Para quem curte voz e violão com clássicos da MPB, a boa pedida é o MIX PUB, a mais nova sensação do Recife. A proposta do aconchegante pub é dispor ao público LGBTs de Recife uma opção a mais de diversão com conforto, segurança e claro, com ótimas atrações...

SEXTA 23/03, Michelle Monteiro comanda uma noite com muita alegria e talento que só ela tem... Muitas canjas costumam rolar por lá!!! No repertório, músicas variadas e pedidas pelo público!!! No SÁBADO 24/03, Andréia Luiza comandará a noite com um especial a cantora Marisa Monte, quem perdeu o primeiro especial de Maria Bethânia, não pode perder esse novo tributo!!!. No DOMINGO 25/03 , é o dia de provar um pouco da versatilidade musical de Isabela Morais, trazendo grandes convidados para animar ainda mais o domingo... Imperdível!!! O Mix Pub fica localizado no bairro da Boa Vista, Rua do Sossego 11. Para maiores informações: (81) 3423-5366 / (81) 9841-4941. Outro barzinho que eu adoro e recomendo é o NOSSO JEITO BAR, também no Bairro da Boa Vista e que vive ABARROTADO de gente de todas as cores que se MIXturam sem discriminação alguma, onde o respeito ao cliente sempre foi e será primordial. A casa de show tem um dos melhores palcos da cidade, disputado por grandes artistas que a cada findesemana se revezam sempre com a supervisão do técnico e Dee Jay Paulo Lins.

SEXTA 23/03, Jeito Arretado, banda residente da casa divide a atração da noite com Andréia Luiza, que dispensa comentários, né verdade??? O Jeito Arretado tem nos vocais Roger (ex-Swing do Pará) e Patrícia (ex-Doce Desejo), Léo no baixo, Beto na bateria e Josias nos teclados, juntos fazem um som eclético e danado de bom!!! Já no SÁBADO 24/03, quem vem chegando de mansinho e promete botar a galera para forrozar é a Banda Forró Néon, liderada por Polly Farias (ex-Picape de Luxo, Forró Saborear, Banda Metade, entre outras...) completando a linha de frente, Erick Murilo (Ex-Swing do Pará) e Rick (Ex-Canal Livre) que darão um show com o autêntico forró. Outra atração é de Jaina Elne, que retorna ao Recife após sua excursão de seu novo CD pelas capitais do Nordeste. No DOMINGO 25/03, quem anima o pagodão do Nosso Jeito é o Grupo Som do Bem que está na ativa há mais de 5 anos, tocando grandes sucessos da música pernambucana e nacional. O Grupo lançou seu primeiro CD em 2011, intitulado: “Juntos e Misturados” e que possui músicas de autoria própria. Sua formação atual é: Amaro (voz, cavaquinho e percusão), Ninho (cavaquinho e vocal) e Vavá (percusão e voz). Após o show, o vozeirão de Jaina Elne fecha a noite da eclética casa de show. O Nosso Jeito Bar fica localizado no bairro da Boa Vista, Rua Bispo Cardoso Ayres, 65. Para maiores informações: (81) 3221-8337 / (81) 8888.3723.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...