sexta-feira, 23 de março de 2012

RAINHA GAY CARUARU 2012

Não é de hoje que se ouve falar que concurso de Miss, ou acaba em confusão entre organizadores e candidatas, ou acontece manipulação de votos para eleger uma candidata já pré-determinada... O ANTENA MIX a convite do empresário Junior Sherman se jogou em Caruaru para cobrir o Concurso Rainha Gay nos anos de 2009 e 2011. Esse ano não será possível comparecer, mas fuçando o BAÚ DO ANTENA MIX vem a tona uma retrospectiva dos anos em que essa mídia deu o ar de sua graça por lá, cata só!!!

No concurso de 2009, o ANTENA MIX levou uma candidata daqui do Recife que estava engatinhando e precisava de uma força no início de carreira e hoje é uma conhecida estilista, Jhemilly Hichelli que ficou com o quinto lugar no concurso. Outra atração do ANTENA MIX naquele ano foi o gogo dancer Ycaro dos Anjos. Quem venceu o concurso do ano de 2009 foi uma candidata de uma cidade que não era sede do evento e para piorar era de uma cidade vizinha que há décadas mantém certa rivalidade entre as bibas locais, do tipo (Rio e São Paulo / Salvador e Nordeste).

A coitada não levou o título!!! Dizem as boas línguas da época que elazinha perdeu porque não era de Caruaru, foi babado, barulho e confusão... hehehehehehe!!! No ano de 2011, a vencedora do Concurso foi de Maceió e pasmem!!! Sem máfia alguma, pois participei do júri e fiz questão de contar pessoalmente os votos da comissão julgadora... Das 7 candidatas ao título três delas (Bananinha Fox, Sabrina Salles e Mallú Andrade) cagaram literalmente no pau e quase que acabam com a festa das outras, haja visto que tinha mais jurado do que candidatas...

Penélope Sherman, vencedora do ano de 2010, mesmo contrariada e fazendo a linha “não dou, quero não, posso não...” resistiu até onde pode para entregar a faixa a vencedora, rola nas boas línguas do Agreste que seu reinado durou tanto, mas tanto, que se bobear esta até hoje por lá, montada, linda com coroa e sem faixa de Rainha Gay... hehehehehehehe!!! Isto tudo é passado!!! Pois acabo de receber um e-mail de Junior Sherman convocando todos e todas para a mais nova edição do Concurso Rainha Gay Caruaru 2012, que acontecerá neste próximo SÁBADO 24/03 na Nova Boate Ninfas (ex-J.Queen) com atrações de peso!!! Jessyka taylor e Janaina Falcão. Segundo Sherman a hostess da noite será a “porralouca” Carla Larck e três candidatas do Recife participaram do concurso, entre elas: Victória Becker, Lara Aciolly e Leylla Larck. Na carrapeta os DJ’s Abraão e Jeff. Parabéns para o sempre polêmico Junior Sherman, que sabe como ninguém conduzir o evento com muitas alfinetadas... Esse Sherman é babado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...