quarta-feira, 28 de março de 2012

SILÊNCIO NO ESTÚDIO. GRAVANDO!!!

Morreu na sexta-feira 23/03, o ator, humorista, escritor e pintor Chico Anysio. O artista que durante mais de 60 anos alegrou milhões de brasileiros. A Escolinha do Professor Raimundo foi um programa cômico criado por Chico Anysio e transmitido pela TV Globo de 1990 a 1995. O formado da escolinha consistia de uma sala de aula onde o Professor Raimundo servia como escada para as piadas dos alunos, interpretados por diversos comediantes. Com a saída do todo poderoso Boni (amigo de Chico Anysio) o programa deixou de ser exibido e os comediantes foram para TV Record, onde estrelaram (sem Chico Anysio) o programa Escolinha do Barulho. No lugar de Chico Anysio, Dedé Santana, Gil Gomes e Miele, entre outros, faziam o papel do professor.




A convite de Gugga Macel e Jayson Wallace, o ANTENA MIX foi conhecer a “nossa pernambucana toda” Escolinha da Cinderela, um dos quadros do Programa Papeiro da Cinderela que eu mais gosto, onde a professora Cindy dá aula para uma barulhenta turma de alunos... Com texto de Gugga Macel e a irreverência da Tia Cindy. O programa é exibido de segunda a sexta na TV Jornal. Convite feito, convite aceito!!! O mais difícil foi acordar cedo, já que a gravação do Especial “Escolinha dos Artistas” estava marcado para 8 horas da manhã, que pra euzinha ainda é de madrugada!!! Pois passo a tal da madrugada toda fuçando as redes sociais atrás do que comentar e só vou dormir de manhãzinha... hehehehehehe!!! Fazer o que??? Como diz minha amiga Joelma Fox, é a life!!! Um calor da moléstia e eu na parada esperando o Setúbal/Conde da Boa Vista, pois os meus três carros importados estão na oficina para uma revisão, por isso tive que ir a pé num sol escaldante da Boa Vista até a TV Jornal, mas valeu a pena, acredite!!!

Ao chegar me identifiquei na portaria dizendo em alto e bom som que meu nome estava na lista de convidados, onde para minha surpresa não constava na tal lista, pronto quase tive um treco!!! “Mas meu senhor, tem como dar um jeitinho de mandar chamar alguém da produção”, perguntei ao porteiro e ele prontamente foi à cata de algo ou alguém que pudesse liberar a minha entrada... Com os olhos remelentos de sono vi se aproximar um gatinho, pensei cá com meus botões, quem seria a figura e para minha felicidade era Rafael Soares (produção) que gentilmente me acompanhou até o camarim, devo confessar que fiquei pingando, mas o boyzinho é muito compenetrado no trabalho que nem reparou na minha escova... hehehhehehe!!!

É que estou com preguiça de cortar o cabelo e tenho que todo dia de manhã ajeitar a juba antes de mostrar a face ao povo matinal... Ao chegar ao camarim comecei a fazer o meu marketing pessoal, dizendo ser editor responsável por um site, que dizem por aí ser o mais acessado do planeta (creia!!!). A minha primeira vítima foi o cantor pra lá de brega e engraçado Augusto César, Fabiana Pimentinha do Agreste, a bocuda Mary Campbell (Lapada) e o todo gostosinho e saradinho Rodriguinho (Vai D3), juntos começaram a contar causos em publicáveis, acredite!!! Segundo Augusto César, nos contou que teve uma vez que uma fã quase arrancou aos dentes parte de seu mamilo, enquanto Fabiana teve suas pernas arranhadas por uma racha (que devia ser feia e despeitada) de unhas afiadas, sem falar nas aventuras de teco-teco pelos garimpos Brasil a fora...

Conversa vai e conversa vem era hora de se dirigir ao estúdio, onde Cinderela gravava com o elenco fixo da Escolinha. Devo confessar que fiquei super, hiper e mega impressionado com o profissionalismo de sua equipe (Rafael Soares, Lucas Rasta, Leonardo, Juvenal Tavares, Cipó (isso é nome de gente???), Túlio, Rodrigo César e Gugga Macel). Mas antes que começasse a gravação deu para fazer uma graça e alguns click’s com Dalva Moura, Salário Mínimo, Vaginaldo Rossi, Lurdinha Pereira e Panda Toy. Era hora de silêncio no estúdio, onde Cinderela repassava o texto para a gravação do Especial. Para a minha surpresa e acredito de muitos como eu, o elenco convidado tirou de letra suas falas, isto é, com raras exceções, entre elas: Almir Rouche, que segundo Cinderela precisou fazer laboratório para conseguir responder sem erros de gravação uma única pergunda... Hehehehehehe!!!

O mais a vontade de todos os convidados foi Sergio Dionísio que zoou Cinderela dizendo que tinha um elogio a fazer a respeito de seu cabelo (Cinderela) que a princípio estava lindo, mas resolveu dar uns pitacos sugerindo fazer um penteado que cubra o rosto inteiro, pois dessa maneira evita expor ao público a tatuagem de dragão na cara dela... Descontração total e muitas risadinhas principalmente com João do Morro, que segundo Cindy ENTENDE de vacas da Índia, da fazenda e da cidade grande... Não vou contar a piada, pois segundo a produção o especial deve ir ao ar no dia 06/04 e contará com uma galera de celebs artística, cata só!!! O papa frango (João do Morro), o brega-romântico (Augusto César), o apresentador (Sérgio Dionísio), o Evoé metalizado (Almir Rouche), a pimentinha do nordeste (Fabiana), o todo gostosinho (Rodriguinho), a morena de lábios carnudos (Mary Campbell), e finalizando com a participação especial do gogo dancer Ryan Salles.

Por enquanto se dêem por satisfeitos com os click’s de bastidores... Fuiiiiiiii...!!! Tentar dormir um pouco...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...