sábado, 10 de março de 2012

A TITIA E SEUS SOBRINHOS...

A cada dia que passa, mais eu percebo o quanto sou novato (apesar de ter um blog desde 2007) e o quanto tenho a aprender. De início, meu único interesse era oferecer informações, daí vieram às milhares visitas e a minha responsabilidade aumentou. Os leitores fiéis devem ter percebido mudanças no meu estilo de postar. Se antes eram só fotos de celebridades, hoje faço muita pesquisa, uma pitada de humor e aceito muitos palpites... Devo e quero confessar que isto se deve, não só, mas principalmente, à leitura constante e diária de outros blogs e acabei tomando gosto pela coisa... e isto vocês já sabem... mas, o mais interessante de tudo foi a retomada do gosto por escrever. Hoje sou considerado por muitos a TITIA BLOGUEIRA, feliz com esse título aproveito esse post para apresentar o meu mais novo sobrinho... Hehehehehehe!!! Dentre muitos parceiros, tenho um em especial (conheço desde os tempos do Bar Maria Maria, onde trabalhei como garçonete assim que cheguei em Pernambuco), Marcus Vinitius, o todo poderoso editor do
DIVULGAÇÃO DE EVENTOS PE.

Há dois anos atrás Marcus foi assistir à peça Paloma para Matar! e de cara se apaixonou pela comédia! Então resolveu colocar a boca no mundo na sua página pessoal (do hoje quase falecido Orkut) recomendando aos amigos que fossem assistir... A recepção foi tão boa que acabou criando a DIVULGAÇÃO de EVENTOS PE e começou a divulgar as peças de Pernambuco... Um ano mais tarde migrou para o Face e aí vieram os convites para adcioná-lo e não parou mais de divulgar não só as peças de teatro, mas as casas noturnas de Recife, os shows e eventos de todo tipo. Fez muitas amizades, conheceu diretores, produtores, atores, proprietários de casa de eventos e tudo mais! Hoje tem parcerias em sites, blog, cia de teatros, casas de shows, Boates, cantores, Dj's... Divulgando todo mundo e o melhor deixando a galera antenada com o que acontece em Recife!

Vale a pena dar uma visitinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...