quinta-feira, 1 de março de 2012

UM VÍDEO PRA MÃE DAS BIBAS

Toda mãe sabe quando o filho é gay!!! Toda mãe sabe quando aquele tomate é cereja!!! Toda mãe sabe quando aquele leite é moça!!! Toda mãe sabe quando aquela fanta é uva!!! O humorista Evandro Santo, do Pânico na TV, publicou um vídeo no YouTube satirizando como uma mãe pode descobrir que tipo de ‘bicha’ seu filho é. Segundo ele, são as cantoras preferidas do filho que definem que tipo de gay ele é.

Antes que os politicamente corretos ONGueiros de plantão venham dar xilique por aqui, quero esclarecer que eu não acho que gosto musical define sexualidade. Sexualidade é uma coisa do corpo. É instintivo, a pessoa já nasce assim. Tá meu bem!!! Voltando ao vídeo, "Toda mãe sabe!". Evandro Santo, faz coro ao ditado popular de que toda mãe sabe quando o seu filho é gay. Agora, para saber qual o tipo de "biba" que ele é, o humorista gravou um vídeo bem divertido onde explica que tudo depende do gosto musical. Cata só!!!



SE SEU FILHO GOSTA DE:

Katy Perry – Biba meio mauricinha, que gosta de se vestir bem e que não dá trabalho. Estudiosa e não tem o hábito de sair por aí dando bafão!!! Resumindo, é uma biba exibida. Adele – Biba sentimental, romântica e adora circular com as amigas lésbicas por serem mais emocionais, ao contrário das gays que saem por aí caçando. Toda gay que anda com lésbica e adora Adelle é um bom partido. Rihanna – Biba que em casa é de um jeito e na rua, é de outro. É uma bicha que apronta, não pode ver homem que vai atrás... Resumindo, uma biba que apronta todas!!! Britney – Biba que sente atração por quem não presta, uma maria vai com as outras, não que goste de aprontar, mas adora circular ao lado de más companhias. Resultado acaba sobrando pra ela e pagando o pato!!!

Beyonce – Biba braba!!! Não leva desaforo pra casa e adora um barraco!!! Apesar de seu temperamento meio que explosivo, é uma biba que trabalha e ajuda em casa, bem família!!! Resumindo, uma biba responsável. Lady Gaga – Biba babado!!! Que adora misturar gêneros, por isso sofre muito bulling entre as amigas... É uma biba muito criativa e ao mesmo tempo encrenqueira. Adora provocar as outras via internet. Madonna – Biba mais vivida, que já passou dos trinta e não tem motivo algum para se preocupar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...