quinta-feira, 19 de abril de 2012

AGITOS DO FINDESEMANA...

Aproxima-se o findesemana e você não pegou ninguém??? Não se desespere bonita!!! Para não perder o bonde do tempo é preciso estar sempre antenado, portanto fique de olhos bem arregalados nestas dicas que o ANTENA MIX e a DIVULGAÇÃO DE EVENTOS prepararam. Siga à risca que estará pronta para o findesemana... Que promete ser bafhô!!! O que está esperando??? Pegue sua agenda, capriche na chapinha, reboque a face, feche no modelito e se jogue na night!!!

Para quem curte voz e violão com clássicos da MPB, a boa pedida é o MIX PUB, a mais nova sensação do Recife. A proposta do aconchegante pub é dispor ao público LGBTs de Recife uma opção a mais de diversão com conforto, segurança e claro, com ótimas atrações... Um espaço climatizado que costuma receber uma galera comportada que gosta de bebericar e apreciar essa nova geração da MPB recifense e também palco para as veteranas cantoras. A casa abre de Quinta á Domingo.

Na QUINTA 19/04 é o dia em que Andreia Luiza bota todo mundo pra pular com um repertório que agrada a gregos, entendidos e troianos, onde as meninas são a maioria, mas tenho informações que os meninos estão se jogando também nas quintas Lilás. Na SEXTA 20/04 é multi colorida e ritmada pela voz de Michelle Monteiro que não deixa ninguém parado, pois a animação dessa cantora contagia à todos com sua alegria e musicalidade. No SÁBADO 21/04 a cantora Pitty será homenageada pela não menos talentosa Lia Morais num tributo prá lá de Especial. A festa acontece a partir das 22h. Imperdível!!! No DOMINGO 22/04 o projeto musicalidade recebe Tulipa Zoá e Jeh Rafah, a partir das 18h com clone de caipirosca das 18 às 20h, a dupla é talentosa e vale à pena conferir!!! Outro barzinho que eu adoro e recomendo é o NOSSO JEITO BAR, também no Bairro da Boa Vista e que vive ABARROTADO de gente de todas as cores que se MIXturam sem discriminação alguma, onde o respeito ao cliente sempre foi e será primordial. A casa de show tem um dos melhores palcos da cidade, disputado por grandes artistas que a cada findesemana se revezam sempre com a supervisão do técnico e Dee Jay Paulo Lins. Na SEXTA 20/04, a Banda Máquina do Amor, estréia no palco do nosso jeito e do jeito que a gente gosta!!! Seu estilo é o brega romântico com qualidade, um projeto do compositor Léo Gomes, Juliana Santos ( ex-Santropê) e Silvio Tattoo. Mas antes tem a energia e o carisma da minha musa Andreia Luiza e banda. A entrada é revertida das 22h às 23hs. SÁBADO 21/04, três boas atrações promete botar fogo literalmente no bombado bar dançante, entre as atrações o Jeito Arretado do gatinho Rogher e sua parceira nos vocais Patrícia, para em seguida Metal & Cego, uma dupla de Mc’s de Pernambuco muito foda!!! Eles fazem um Brega com influencias do funk carioca e do hip hop norte-americano. Gostou novinha??? Fechando de cadeado o Grupo Atelier do samba. São três estilos numa mesma noitada, vale a pena se jogar!!! A entrada é revertida das 22h às 23hs. Já no DOMINGO 22/04 tem Lia Morais e finalizando a noitada do nosso jeito o som eclético das Nena’s Farias, com entrada revertida das 18h às 19hs. Maiores informações: (81) 3221-8337 / (81) 8888.3723.

Por falar no DOMINGO 22/04, uma boa opção é chegar junto ao PONTO G, um misto de casa de show e bar dançante lá pelas bandas de afogados. Aos Domingos, após a praia é o point preferido, onde muitos garotos e garotas abarrotam o local dispostos a curtir um domingão curtindo com amigos um brega romântico da Banda Máquina do Amor, DJ Arroz e finalizando com a banda Jack Soul, com muito Pop, Rock, Samba Rock e Reggae... Entrada revertida até às 19hs. Maiores informações: (81)3422-4186.

Para quem gosta de teatro destacamos três grandes atrações neste findesemana, cata só!!!

Comemorando três anos de existência a Rezove Produções volta ao cartaz com o espetáculo, BRANCA DE NEVE DEPOIS DOS FELIZES PARA SEMPRE... Só aos sábados no teatro Alfredo de Oliveira. Maiores informações: (81)3091-3328 / (81)8884-5306. Outra pedida é o novo espetáculo da Trupe do Barulho, MENOPAUSA CONJUGAL, todos os Sábados e Domingos no teatro Valdemar de Oliveira. Maiores informações: (81)3222-1200 / (81)9113-9879. Finalizando com a trupe da Cinderela com uma nova temporada de PRETA DE NEVE E 1 ANÃO, todos os domingos no teatro Boa Vista, sempre às 19hs. Uma promoção promete esquentar o mês de Abril numa campanha de ingressos para todos, isto é, fazendo graça para todos. Segundo o produtor Gugga Macel, quem comprar 1 ingresso garante o outro interamente grátis. Vai ficar de fora dessa??? Maiores informações: (81)4101-3910.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...