domingo, 22 de abril de 2012

APERTA SACO

Depois de arrancar elogios por sua atuação em “Insensato Coração”, onde interpretou Douglas, Ricardo Tozzi volta com tudo na novela das 19h, “Cheias de Charme”. O ator não só ganhou a oportunidade de interpretar seu primeiro protagonista, como terá a possibilidade de mostrar seu talento em dobro, dando vida ao motorista Inácio e ao cantor sertanejo universitário Fabian. Apesar de não serem gêmeos na trama os personagens são apenas sósias e o gostoso Tozzi (para os íntimos) explica as principais diferenças entre eles: “Acho que a maior diferença entre eles é o figurino, porque eles são pessoas tão opostas, que quando eu coloco a roupa de um ou de outro, fica claro que eu estou em cada personagem. 
 
O Inácio é um cara absolutamente normal, usa figurino completamente de homem, tranquilo. Já o Fabian quer ser um gostosão. Então, onde ele puder apelar, ele apela. As calças do Fabian são aquelas aperta saco. É horrível. Eu não sei como esses caras conseguem usar um negócio que fica apertando o dia inteiro”, brincou... Não posso e não devo deixar de fazer um comentário... Ki inveja BRANCA da personagem de Leandra leal, que vai comer os dois na trama e ainda por cima vai ter o poder de estar a sós com um Tozzi solto e o outro com as genitálias socadas numa calça colada... Fico aqui pensar com os meus BOTÕES, pra incomodar tanto ao ponto de tornar público suas dores, no mínimo deve ter uns 22cm de neca e ovão... hehehehehe!!! 
Euzinha prefiro o lindão Tozzi sem nada, e você bonita??? Então tá!!! Imagino a resposta... Recomendo que tasque logo esse arretado dedinho no PLAY e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...