domingo, 1 de abril de 2012

AS “MINA” É DA FUZARCA!!!

Quadra de futebol com grama sintética, área para churrasco, vestiário, piscina e um palco para shows. Ideal para reunir as amigas divertindo-se com uma partida de futebol feminino e uma cerveja bem gelada, pense num domingão arretado de “bão”!!! Paixão nacional do brasileiro, o esporte tem tudo para ganhar também a preferência da mulherada que querem melhorar a performance e entrar em forma. Acostumadas a buscar atividades aeróbicas, elas podem se beneficiar mais dos dribles, arranques e chutes para ganhar fôlego, trabalhar a musculatura e ao mesmo tempo se divertem pra valer. Quem disse que futebol não é coisa pra mulher??? Pois bem!!! O 2º Campeonato de futebol feminino promovido pelo Nosso Jeito Bar foi um sucesso de público e de inscrições das meninas peladeiras, todas se jogaram lá pelas bandas de Setúbal para prestigiar o torneio.

Todas profissionais, diga-se de passagem, entre elas: Futsoy, Unidas Por Acaso, Todas Juntas e Misturadas, Futebas, Discórdia Futebol
Clube e o Fluminense G3 participaram do torneio com disputa de bolas e entradas violentas... Só para ter uma idéia, teve um time em que duas foram expulsas da mesma partida, uma delas não gostou do carrinho que a adversária deu nela e puta da vida resolveu (sem a bola em jogo) tascar a palma da mão com direito aos 5 dedos na cara da outra, euzinha fiquei bege!!!

Foi o suficiente para ser expulsa do jogo, contrariada ficou no gramado xingando a coitada da mãe do juiz e jurando a outra de morte... Hehehehehehe!!! Mas nem tudo foram entradas bruscas, tanto que destaco as uniformizadas torcidas organizadas (as Marias chuteiras) que tocavam o terror a cada jogada de seu
time preferido. O mais divertido foi circular entre as torcidas e catar os comentários de bastidores, que euzinha adoooro!!! Tinha um grupinho das uniformizadas que diziam que o torneio fora dividido entre a turma do Filé Mignon (moradoras da Zona Sul) e a turma da carne moída (moradoras da periferia) e que só estavam ali porque a passagem de domingo é meia, ki maldade!!! Dos seis times inscritos no torneio, apenas três levaram troféus e medalhas pra casa.

A disputa de campeão ficou entre Futebas e a Discórdia (ambas da Zona Sul) e a da periferia faturou o terceiro lugar. Quem levou a melhor e o título de campeã com direito a uma goleada foi a Futebas. Após o torneio, as Gêmeas Nena’s Farias e Michelle Melo colocaram as campeãs, as vice-campeãs, as que não levaram sequer medalhas pra casa, as uniformizadas, as Marias chuteiras e a mulherada que compareceram em peso para sacudir os esqueletos e os quadris até altas horas. Parabéns a Tati e Izaura pela organização show de bola!!!
Vou ficando por aqui, mas não deixem de conferir os click’s deste domingão arretado de “bão”!!! Fuiiiiiiiiii...!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...