sexta-feira, 27 de abril de 2012

CONCURSO GATOS MOLHADOS

O único pré-requisito é ser maior de idade estar vestido apenas de uma camiseta branca e uma sunguinha da mesma cor. O ANTENA MIX e a DIVULGAÇÃO DE EVENTOS estão de “mala pronta” para invadir o agreste na busca de um gato molhado... Estarei euzinha, de olhos bem arregalados nas curvas e performances dos boys delícias neste SÁBADO 28/04. Parece que estou até vendo as bibas de Caruaru se acotovelando para apreciar as nuances dos boys e ao mesmo tempo envergando as suas respectivas “malas” pra trás... hehehehe!!!  
Eu que não sou boba participarei linda (por minha conta e risco) de roupa, com minha câmera digital e meu olhar de lince... Difícil vai ser convencer a Juliete (leia-se Junior Sherman) de que sou uma ótima camareira... Segundo a organização do concurso, o gato de dote mais molhado levará para seu cafofo, 200 aqué!!!  A nova boate NINFAS fica localizada próximo ao Pátio de Eventos, na Rua  João Velho, 174 - Centro – Caruaru. Maiores informações: (81)9456-1344. 
Nós do ANTENA MIX e no ritmo do Kuduro  selecionamos um vídeo com toda espécie de cafuçus, só de sungas... Ficou curiosa??? Dê logo um PLAY, bonita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...