segunda-feira, 16 de abril de 2012

DOMINGÃO DIFERENTE E DIVERTIDO

Olá galera, tô de volta e cheio de gás, após ter sido barrado num baile desses da vida, fiquei meio que traumatizado e super, hiper e mega preocupado com minha credibilidade que, diga-se de passagem, levou longos ÂNUS para conquistar!!! Era hora de testar a quantas anda e fui me aventurar num domingão diferente... Quando vi estava euzinha, linda (por minha conta e risco) na estação Joana Bezerra com o propósito de fazer baldeação no bairro de Afogados, atrás do que comentar. Como sou macaco véia, liguei antes para a toda poderosa Talita Lana e avisei que iria e ela prontamente estendeu um lindo tapete vermelho para euzinha!!! Fiquei de sorriso largo e atento a tudo ao meu redor, pois fazia um bom tempo que eu não ia ao Ponto G.


Um casarão infestado de gente bonita!!! Ao chegar fui recepcionado por Miminho e Guga, duas figuras divertidas e com um astral de dar gosto, as meninas fazem uma espécie de atendimento personalizado e estão sempre à disposição daqueles que gostam de serem bem atendidos. Elas arrasam no picumã e parecem que fazem alisamento no mesmo cabeleireiro... hehehehehe!!! O casarão do Ponto G já foi residência de Geninha e Talita e hoje é apenas comercial e que conta com quatro bares, pista, área vip, varanda, sala de estar e muito espaço... As atrações são o grande chamariz do ponto G, que nesta noite contou com a presença de Rhoger (ex-Swing do Pará), Beto Batera e Lúcio Amorim. Eu já conhecia o trabalho de Rhoger, que divide os vocais com Patrícia (ex-Doce Desejo) no Nosso Jeito Bar, mas devo confessar que fiquei vidrado no boy Rhoger, pense numa delícia!!!

Seu topete é tudo, tanto que chamou a atenção do DJ Cabeça (todo trabalhado em academia) que colou no meu salto, só para ficar mais próximo a Rhoger... hehehehehehe!!! Foi o DJ Cabeça que me apresentou ao Residente do Ponto G, DJ Anderson (Arroz), que há cinco anos comanda as carrapetas do pedaço e coloca todo mundo para dançar com um set bem eclético, que vai de Tribal House, passa pelo tecnobrega e termina com um batidão (tipo proibidão) do funk carioca... Eu adoooooooro!!!

Fiquei tão colocada que passaram a mão na minha bunda e acredite, não comi ninguém!!! Mas valeu terminar a noite com Telmo Santiago e Grupo Sem Razão, que, diga-se de passagem, é sem medo de errar uma das mais conceituadas bandas de Pagode de Pernambuco. Criada em 9 de janeiro de 2005, cada vez mais conquistando fãs e admiradores em todos os locais que chegam. Com um grupo de musicos completos e competentes, sem esquecer de que a banda é liderada pelo gatinho Telmo, que encanta a todos com sucessos autorais e de outros artistas e estilos musicais variados.

Era hora de cantar pra subir e resolvi gastar as minha economias, haja visto que não fui barrado no baile e me sobrou alguns aqué!!! Peguei um táxi e fui direto para o quiosque de Rogério para forrar o estômago antes de adentrar a boate MKB, onde por sinal tenho passe livre!!! Como de costume a boate estava lotada, era gente a dar de rodo!!! Na pista principal o residente DJ Toninho Pride botava todo mundo para dançar e mesmo suspenso na sua cabine de som deu para notar seu aspecto feliz, curiosa do jeito que sempre fui quis saber na fonte o motivo de tanta felicidade e descobri o motivo, a primeira dama estava ao seu lado e com direito a beijinhos entre um set e outro!!! Este DJ é o hetero mais gay que eu conheço... hehehehehehehe!!!

Entre um ambiente e outro da MKB deparei com um boy, moreno alto e sensual que dançava na companhia de alguém e fiquei logo pingando e de butuca no boy achando que minha noite poderia ser melhor se fosse na companhia daquele colosso, quando de repente, o dito cujo vem na minha direção e pergunta já afirmando “Ruffato!?!?!?” e eu animadinho respondi que sim, para em seguida ele disse que era a drag Queen e caricata Ita Nadorty, não acreditei a princípio, pois como podia ter passado todo esse tempo de olho num boy drag Queen??? Rimos muito alto da situação e bebemos algo para em seguida tomar de assalto o camarim da MKB, ao chegar fui recepcionado pela porra louca que eu adoro Carlla larck, que acompanhava a Drag Queen de Maceió/AL, Nicoly Star, que segundo Carlla veio fazer umas casas aqui no Recife.


A noite de domingo da boate é dedicada às caricatas com performances engraçadas e divertidas sobre o comando de Paulo Lima. O cast de noite contou com a quituteira (Rita Pavone), a subterrânea (Salário Mínimo), a revelação (Lurdinha Pereira) e a toda espaçosa (Panda Toy), juntas divertiram o público pra valer!!!
Antes de me despedir quero deixar aqui registrado que sou um profissional que respeito tudo e a todos, mas costumo bater na tecla de que “Gentileza gera Gentileza” se não são gentis comigo não tenho a obrigação de ser gentil com seu ninguém... Fuiiiiiiiii...!!! Mas antes, confira os click’s feitos no Ponto G e na Boate MKB. Esta cobertura tem o apoio da Divulgação de Eventos, o meu mais novo parceiro, aguardem muito mais novidades por aí!!! Doa a quem doer... hehehehehehehe!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...