terça-feira, 10 de abril de 2012

ESQUEÇA A VERGONHA ALHEIA

Rola ou Enrola? (formato original: "Conveyor Belt of Love") é um quadro de namoro no mínimo bizarro, onde cinco periguetes (que vivem de MATAÇÃO entre elas) participam do programa, com o intuito de escolher um bofe!!! O troca-troca é inevitável e a fila (leia-se esteira rolante) tem que andar... Os candidatos são obrigados a pagar um mico de 60segundos para conquistar o coração da periguete!!! Se uma delas gostar do layout do bofe deixa sua “marca” nele (um carimbo “tipo gado” com o nome dela). Se não, a fila anda... Cabe aos homens tentar conquistá-las para ver se “rola”, mas se elas sentirem que eles só estão “enrolando”, dizem “não”, e mandam o candidato embora pela esteira rolante. O quadro faz parte do programa da Eliana e vai ao ar aos domingos.



Um conhecido gogo-boy, que pode ser visto quase com frequencia na companhia de um promoter de Recife, que ENTENDE pra valer de BOYS e que ultimamente está sendo gongado numa determinada boate do bairro da Boa Vista. Dizem as boas línguas que o seu prazo de validade de promoter venceu e foi substituído por uma camareira que recentemente foi promovida a produtora. O G
ogo-boy se apresenta para as rachas como "promotor de eventos" e que gosta muito de dançar... Realmente ele sabe dançar, pois já tive o prazer de vê-lo dançar na Pool Party by Luciano Ferreira no Clube Líbano e posso garantir que é a cara cuspida do ator Caio Castro, que diga-se de passagem é o seu clone, e muito mais interessante do que o original!!!

Eduardo Gaúcho já andou mostrando seus dotes numa conhecida publicação de nudez masculina. Atrás de promoção, Dudu como é carinhosamentre chamado por euzinha foi ao programa tentar arrumar um namoro. Das cinco periguetess interessada no bofe, apenas uma foi à escolhida e não demorou muito para ser trocado por um outro bofe!!!

Fique triste não Dudu!!! Venha aqui pra casa promover um evento, que eu prometo não te trocar por seu ninguém (nem pro caio Castro) e ainda a gente acaba no rala e rola... Hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...