quinta-feira, 19 de abril de 2012

EX MY LOVE

“...se botar teu amor na vitrine nem vai valer 1,99...”

Parece que a vênus platinada se rendeu ao tecnobrega e levou Gaby Amarantos (Beyonce do Pará) para o hit parade!!! O Tecno brega tem dessas coisas, pois muitos dizem que não gostam, mas ao ouvir contagia de uma maneira que mais parece chiclete com o refrão na cabeça o dia inteiro... O estilo brega é assim meio cômico e terrivelmente brega. Durante algum tempo, o ritmo paraense ficou escondido nas periferias de Belém, mas hoje Gaby está colhendo o sucesso que plantou.

Recentemente, a cantora se destacou na mídia mundial como rainha do Tecnobrega, tem se apresentado em vários programas populares e é referência na música brasileira. Foi elogiada por Nelson Motta, Hermano Vianna, além de outros críticos musicais. Gabriela Amaral dos Santos, que antes fazia um som que se limitava na periferia Pará, hoje é tida como a esperança da música nacional. O Tecnobrega se popularizou, o gênero quebrou barreiras e conquistou o público. Prova disso são as notícias que de todos os lugares do mundo sobre a cantora. Nem os clubes da Europa resistiram ao som inovador.

Bora soltar a voz, galera??? Está aí, Ex My Love (Ex Mai Love), trilha de abertura da novela, “Cheias de Charme”, na versão videokê, para vocês cantarem para aqueles que não valem nem 1,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...