sábado, 28 de abril de 2012

LÁ VEM JANAÍNA...

“...Sem passagem de volta...”
Jana Figarella fez uma escala nos palcos do aconchegante e climatizado Mix Pub e arrastou uma galera de fãs que foram prestigiar o seu show “Minha Voz”, na companhia de Guigo Nascimento e Nira Santos. O romantismo tocou a alma feminina num clima gostoso de bom!!! Há quem diga que a grande diferença desta jovem cantora é a sua grande sensibilidade, misturada a uma pitada de timidez que a torna ainda mais cativante. Então para aqueles que ainda acreditam na boa e nova música popular brasileira, abram alas, “lá vem Janaína...” 
 Jana Figarella já morou em muitos lugares do Brasil, mas elegeu Santarém no Pará como sua terra, apesar de morar atualmente em Recife. Antes mesmo de lançar o seu primeiro CD, ela já era muito querida, graças ao seu talento musical. Simples e carismática a cantora não tem receio em abrir o coração e revelar seus sentimentos em suas composições. "Se Houver Amor Maior" é uma das mais belas canções de amor do repertório de Jana. E foi com essa música que Jana foi parar na Garagem do Faustão e agora no coração dos Recifenses de plantão. 
  Com cabelo arrumado e nada de “fuá” encantou o pub mais bem freqüentado da fervida Boa Vista. O destaque da noite ficou por conta de Michelle Monteiro, que deu uma canja. Todos que conhecem Jana Figarella sabem de sua explícita timidez, por isso me surpreendeu com sua apresentação, onde brincou com a platéia e fez covers... 
 Confiram os click’s e vamus-ki-vamusssss... Fuiiii...!!! Mas volto, para o deleite de quem gosta de navegar neste site e o desgosto daqueles que acham que existe coisa melhor... O ANTENA MIX destaca-se pelo conteúdo nas suas coberturas e não releitura de release enviadas via e-mail.

2 comentários:

  1. Os melhores clics são os seuss!!! ARRASA!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, minha linda!!! Devo confessar que o modelo ajuda em muito... hehehehehehe!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...