segunda-feira, 23 de abril de 2012

"... MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS!..."

O domingo foi cheio de atrações no Recife, com as apresentações do ex-beatles e Chico Buarque, apesar desses dois pesos pesados na cidade, uma galera não deixou de prestigiar chegando mais uma vez junto ao Bar Dançante PONTO G, o curioso é que parece que as meninas preferiram se jogar no Arruda, pois o G ficou quase que um território masculino, com meninos para tudo quanto é gosto... gostei do que vi!!! 
 Uma galera animada com a apresentação da banda Jack Soul, que fez um verdadeiro baile com estilos diversos na linha Soul, boy, Soul!!! Formada em meados de 2007, a banda Jack Soul já se apresentou em diversas casas noturnas e eventos particulares do Recife, no seu repertório clássicos do rock nacional e internacional, além de tocar grandes sucessos contemporâneos da musica global e de fazer versões originais de musicas bem conhecidas pelo público. 
 
Assim, a banda Jack Soul garantiu a animação por conta de um repertório eclético e carismático. O repertorio da banda caminha pela MPB, Rock, Samba-Rock, Reggae, Pop, Axe, Frevo, além de tocar vinhetas de desenhos animados e programas de TV famosos. A Jack Soul é: Luciano Meneses (vocal), Tato Azevedo (teclado), Juliana Andrade (baixo e vocal) e o enjoadinho guitarrista, “como assim, Ruffato???”  Senta que lá vem história... 
 
Ao tentar entrevistar a banda após o show fui submetido a um questionário, onde um de seus integrantes, que se dizia contratado da banda queria saber a procedência da entrevista e os click’s que euzinha estava fazendo, pacientemente expliquei que se tratava de um site e que tinha o propósito de divulgar a casa (que os contratou, afinal eles não estavam ali de graça) e promover a banda, quando fui pego mais uma vez de surpresa, o guitarrista reagiu dizendo que não precisava daquilo. Fiquei bêge!!! 
 O que me fez lembrar um seriado que eu adoro e que passa todas às tardes na Emissora do Bispo Macedo “Todo mundo odeia Cris”, no caso do Guitarrista lembrou a mãe de Cris, a Rochelle (Tichina Arnold), que grita com a família inteira e nunca gostou de trabalhar, mas quando arruma um emprego faz questão de não permanecer nele, e sempre deixa bem claro: “Eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos!” 


Naquele momento da recusa um comentário do vocalista, que por sinal é uma graçinha, fez compreender melhor o comportamento do rebelde, que segundo Luciano (vocalista) estava deslumbrado porque o rebelde (sem causa nenhuma) tinha ido assistir no dia anterior a apresentação de Paul McCartney... E fiquei euzinha a pensar com os meus BOTÕES “acabou de nascer uma estrela”... hehehehehehe!!! Uma estrela de verdade, segundo a diva tecno brega, Gaby Amarantes não tem que ter medo do povo que abraça gente feia e suada, tá meu bem!!!
  Encerrando a noitada do Ponto G, a banda Máquina do Amor fez com que os meninos se soltassem no ritmo do brega romântico, na mais pura e gostosa balada de uma máquina de fazer amor... Seu mais recente hit é “Castelo”, com a delícia de Alex JRo, numa banheira de espuma e dando AQUELE BEIJO!!! Por falar em AQUELE BEIJO, após deixar o bairro de afogados pra trás, tomei o beco e fui parar na Boa Vista atrás do que comentar... 
 
Ao chegar enfrente ao MKB resolvi entrar, mas as pessoas que costumam liberar minha entrada (leia-se Eva Venenosa, Robson e Jhonas) não estavam na portaria e fiquei uns poucos segundos na escadaria fumando meu DERBY AZUL, quando de repente vejo se aproximar uma menina que estava com o meu ingresso na mão, pois acredito que fui monitorado pelas câmeras que fazem a segurança da MKB. Ao entrar na boate vi uma pessoinha que adoro e foi como eu vítima de pessoas sem noção que vivem de semear discórdia, não vou dizer o nome para não criar mais disse-me-disse, mas tenho a certeza que após ler este post saberás que é pra ele... 
 Nos beijamos e conversamos ao pé do ouvido, onde de passagem devo DIVULGAR que não está solteiro, que é uma pena!!! Ele é muito fofo e cativante, mas muita areia para o meu sucateado caminhãozinho...  Como todos sabem o domingo é dedicado as caricatas e eu resolvi que naquela noite faria algo de diferente e pela primeira vez assisti por inteiro o show da banda Swing do Pará que fazia sua apresentação no palco do espaço brega. Parafraseando a banda de rock nacional Titãs, devo confessar que a Swing do Pará é sem dúvida alguma  “A Melhor Banda De Todos Os Tempos...” 
 
Exagero??? Ki nada!!! O carisma de Sheilinha, de Nando e todos que compõem a banda são muito competentes, acredite!!! A banda Swing do Pará foi à principal atração do espaço com "melodia", "inspiração", “simpatia” e "corpo". Quem gosta de pegada e um bom brega curtiu pra valer o show da banda Swing do Pará com o melhor do calipso, forró, brega e arroxa. O show foi arretado de bom!!! 
O batidão é o principal trunfo que agita os shows da banda, numa mistura frenética de ritmos, os fãs como euzinha curtiram um show ousado e diferente de tudo que a banda já fez. Como estou sem minha câmera não pude fazer imagens do show, mas faço questão de deixar registrado aqui o clip “brega da Zorra” da banda capturado nas profundezas do Youtube. Fuiiiiiiiiiiii...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...