terça-feira, 24 de abril de 2012

NO INÍCIO TODAS SÃO EXIGENTES E ENJOADAS

Navegando pelas profundezas do Google atrás do que comentar deparei-me com um artigo muito interessante onde pesquisadores da Universidade de Macquarie, em Sidney (Austrália), afirman que as pessoas ficam mais bonitas às 4h da manhã (e olhe que a culpa não é só da birita), os pesquisadores acompanharam 87 voluntários em um bar local. De tempos em tempos, mediam o nível alcoólico de cada um e pediam que dessem notas à aparência das pessoas ao redor. Eles confirmaram o que a gente já sabia: conforme foi ficando tarde, todos foram vendo mais beleza nos desconhecidos. 
 Para os pesquisadores, parte desse efeito, que eles chamam de the closing time effect (o efeito da hora de fechar) se deve, simplesmente, à exposição prolongada às mesmas pessoas. Como se a gente se “acostumasse” com elas e desse uma “colher de chá”. Além disso, eles acham que a escassez também tem culpa: como a certa altura a quantidade de pessoas no bar diminuía, quem restava parecia naturalmente mais bonito... “Esse fenômeno merece ser pesquisado não apenas por ser interessante, mas também porque acontecem todas as noites, em todos os bares, em todas as cidades do mundo”, diz o estudo. 
 Euzinha não poderia jamais deixar de fazer meu tradicional comentário, cata só!!! Conforme vai caindo à noite é natural ter que correr contra o relógio correndo atrás do prejuízo... Aquele dragão do início da noitada que te cercou a noite inteira acaba virando um príncipe. No início da noite todas ficam exigentes, mas no decorrer da balada acabam ficando facinhas-facinhas... Aquelas que no início faziam a linha enjoadas e exigentes, acabam ficando sozinhas... Outras tantas vão para as calçadas atrás do que comer e na maioria das vezes acabam fazendo todo tipo de dragão, as mais arretadas procuram locais onde possa com ajuda do álcool liberar suas fantasias, aventurando-se nos dark rooms da vida... No dia seguinte acabam botando a culpa na cachaça, dizendo em alto e bom som:
MEU MAL É A BIRITA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...