sexta-feira, 20 de abril de 2012

O CUPIDO E O CARISMA DE ANDREIA LUIZA

Dona de um estilo próprio, Andreia Luiza traz consigo um carisma digno das grandes estrelas da MPB local e PARA NOSSA ALEGRIA ela veio para ficar e pode ser vista ao vivo e a cores no aconchegante e climatizado MIX PUB, todas às quintas. Cantora desde o ano de 2000, Andreia Luiza vem cativando o público enquanto passa por casas de show dentro e fora do Estado de Pernambuco. Inspirada em grandes nomes do palco nacional, essa Pernambucana traz um repertório de alto nível e encontra-se na mais completa interação com o público, que costuma acompanhá-la, seja onde for que se apresente, para curtir seu repertório  dançante e apaixonante.

 
Andréia já abriu shows de grandes nomes da MPB, como Orlando Moraes e Renata Arruda. Em abril de 2008, em parceria com o produtor, cantor e maridão Deniz Raz, lançou seu primeiro CD (DEMAIS), com músicas de compositores pernambucanos e algumas regravações. E foi com este CD que faturou o Troféu ANCIPE 2011. Dona de um carisma absurdo, Déia como é carinhosamente chamada por fãs e amigos é responsável por formar casais com sua trilha sonora. Segundo Andreia já perdeu as contas de quantos casais já se formaram nos embalos de suas canções. É o caso do casal de Fernandas, presentes no Mix Pub na companhia do meu amigo e parceiro Marcus Vinitius (leia-se Divulgação de Eventos) e nos conta que há cinco anos se conheceram num show de Andreia Luiza, no extinto SPTZ e estão juntas até hoje.

   
Sempre que podem vão prestigiar aquela que foi responável pela união lesboafetiva do casal. Não é engraçado quando você sai com alguém pela primeira vez e já sente prazer só de saber que estão compartilhando o mesmo ar??? E a partir daí, tudo é um grande suspense sobre como a história vai desenrolar. Você deseja um beijo e também deseja saber se a pessoa deseja o mesmo. E se o beijo acontece, não resta dúvidas de que aquele foi o melhor primeiro encontro de todos os tempos. Parabéns ao casal que tiveram o bom gosto de estarem na hora certa e no local certo ao som de Leo, Guido e Andreia Luiza. Fuiiiiiiiiiiiiiii... Botar minha barba de molho para mais tarde correr atrás do que comentar... Doa a quem doer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...