sexta-feira, 6 de abril de 2012

O SEXO DOS ANJOS

Não há dúvida de que qualquer referência a anjos na Escritura se refere a eles no sexo masculino. A palavra grega para "anjo" no Novo Testamento, angelos, é na forma masculina. De fato, a forma feminina de angelos não existe. Os anjos nunca são referidos em qualquer outro gênero do que masculino. Nas muitas aparições de anjos na Bíblia, nunca é um anjo chamado de "ela". Além disso, quando anjos aparecem, eles sempre apareceram vestidos como humanos do sexo masculino.

OS ANJOS SE FAZEM PRESENTE

QUANDO OS DEMÔNIOS ESTÃO DEMAIS...

Você já reparou os nomes dos anjos??? Gabriel, Rafael, Miguel e outros anjos... todos terminam com ''el''. Curioso, né verdade??? Como a curiosidade matou a biba, nós do ANTENA MIX fomos ao fundo (creia!!!) e descobrimos novos seres protetores que também terminam com “el”.

Motel - anjo protetor dos amantes. Aluguel - anjo mau. Não deixa a pessoa conseguir sua casa própria. Embratel - anjo protetor do monopólio das comunicações. Chanel - anjo protetor dos costureiros e estilistas. Tonel - anjo protetor dos alcoólatras anônimos e bêbados em geral. Quartel - anjo que protege os gays enrustidos (principalmente os fardados). Pastel - anjo protetor da colônia japonesa. Gel - anjo que protege as pessoas com cabelos rebeldes. Bordel - anjo protetor do sexo grupal. Manoel - anjo protetor das piadas preconceituosas. Papel - anjo protetor daqueles com intestinos soltos. Anatel - anjo que, como qualquer outro órgão do governo, não serve para coisa nenhuma.

Brincadeiras a parte, todos nós temos direito de ter um anjo da guarda e se por acaso conseguir uma sintonia com ele, peça para que o mesmo incomode o anjo da outra pessoa, quem sabe ele também se manifeste, a dica é a seguinte: não dependa única e exclusivamente do seu anjo!!! Não adianta pedir que o anjo ache a pessoa se você não se cuida; por exemplo: é preciso colocar uma roupa legal, passar um perfume de preferência importado (Jequiti não vale!!!) e ajeitar o picumã, pois uma boa dose de autoestima tá valendo!!! Todos estes elementos juntos ajudarão em muito a Divina Providência a colocar a pessoa certa no seu caminho.

Seja qual for o caso, não sabemos as habilidades dos anjos. Dado que eles são criaturas muito poderosas e inteligentes, é possível que eles pudessem manifestar-se como os seres humanos. Uma vez que eles podem aparecer em forma humana sem o conhecimento de pessoas, parece que um anjo caído que se manifesta na forma humana seria capaz de ter relações sexuais com uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...