segunda-feira, 9 de abril de 2012

PARA COMER COM OS OLHOS

Daniel Garofali, além de modelo é dançarino, isso explica e muito sua desenvoltura em ensaios fotográficos. O modelo consegue expressar formas ao seu corpo que, apesar de bastante definido, não tem aquele aspecto de "rato de academia", ou seja, "bombado".
Versátil, Garofali pode ser visto tanto em campanhas mais ousadas, de sungas, quanto em mais sofisticadas. Se você jogar no Google vai encontrar toneladas de suas fotos. Ele é um dos pesos pesados nos dias de hoje da indústria do modelo masculino e o que é mais interessante sobre ele é que ao contrário de muitos destes bem conhecidos ícones da moda masculina, ele interage com seus fãs!!!
Daniel é da Austrália e se você não sabe, euzinha adoooooro os homens australianos... Figurinha fácil nas páginas da DNA, que uma vez descreveu-o “ele é classicamente proporcionado, cinzelado, musculoso e sexy." E eu concordo com tudo isso e só tenho que me curvar todinha a essa gostosura. Os olhos penetrantes; os olhares fumegantes; tudo sobre Daniel Garofali grita "sexo" e ele é definitivamente um cara digno de nossa atenção.
Um ícone de virilidade, um símbolo sexual, o desejo apaixonado, Daniel Garofali conquistou o mundo com seu apelo sexual, o físico atraente e bastante desejável. Eu quero um Daniel Garofali pra mim!!! Será que é pedir demais??? Pelo visto vou ficar na MÃO e comer com os olhos... hehehehehehe!!!
Vale um PLAY atrás do outro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...