terça-feira, 24 de abril de 2012

PITTY, VOCÊ É FODA!!!

Com o apoio do ANTENA MIX e da DIVULGAÇÃO DE EVENTOS fomos conferir no aconchegante e climatizado MIX PUB  a homenagem que a também cantora Lia Morais fez para Priscilla Novaes Leone, mais conhecida como Pitty,  cantora brasileira de rock, diz a Wikipédia (enciclopédia livre colaborativa da internet). 
 
Pitty, essa cantora brasileira de rock, líder da banda que tem seu nome, filha de um músico com quem não fala há mais de 10 anos, pequena rebelde que cresceu desafiando a mãe por se achar dona do próprio nariz, ex-aluna da Faculdade de Música da Universidade Federal da Bahia que não concluiu o curso, garota tatuada que se vestia de preto desde que morava na tórrida Bahia, casada com o baterista Daniel Wesksler, da banda NX Zero. O casamento foi de forma inusitada, pois ela casou-se de vermelho e em um famoso bar. Sem dúvida alguma a cantora Pitty cativa nove entre 10 adolescentes brasileiras, fãs que consomem suas letras e querem ser como ela (a cantora brasileira de rock, claro). 

 
Rola nas boas línguas que Pitty recebe a cada ano 6 Milhões, sendo assim a 10ª Mulher mais Rica e Bem sucedida do Brasil, aparentemente não se sabe o certo de quanto é a o cachê total, mas a estimativa foi de 6 milhões e a Fortuna pode variar entre 6 a 15 milhões por Ano... Atualmente a Cantora Pitty, esta apresentando o seu novo projeto paralelo “Agridoce” junto de seu guitarrista, Martin da banda Pitty, a cantora definiu que a banda dela continuará seguir normalmente, que Agridoce é um projeto paralelo e bem distinto, mas ao ser questionado a respeito do novo trabalho costuma dizer num tom de brincadeira que o termo Agridoce é indefinido e acha muito fofo!!! 
 
Fofo pra valer foi a homenagem que Lia Morais e sua banda (leia-se JP Andrade, Pedro Souza e patrícia Cedarz) fizeram para ela... Foram mais de uma hora, onde rolou releituras do repertório da cantora Pitty. Uma curiosidade a respeito da homenageada é que ELA foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América latina  e do Brasil, e, ainda a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010. 
Que venham mais tributos que eu adoooooooooro!!! Confira os click’s do show de lia Morais no Mix Pub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...