quarta-feira, 11 de abril de 2012

RECIFE NIGHT

O ANTENA MIX agradece por termos no Recife, empresários que acreditam e investem pesado para que nossa noite ou dia não seja apenas um arco-íris. Eles vão além, gerando empregos, oferecendo novidades e estão sempre inovando nas programações para que tudo continue as mil maravilhas... Por isso, nós gays temos orgulho de poder manifestar-se da forma que se queira, com muita tolerância, dignidade e respeito, pois são com esses adjetivos que construímos a nossa diversidade. A noite recifense é bem movimentada com diversos atrativos, tanto para turistas quanto para quem mora e trabalha.

PARA VOCÊ QUE NÃO SABE PARA ONDE IR, NÓS DAMOS ALGUMAS DICAS DE DIVERSÃO E LAZER. PORTANTO, DIVIRTAM-SE E BOA SORTE!!! NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE DROGAS É O ERRO!!! E SEXO SÓ SE FOR COM RESPONSABILIDADE E CAMISINHA, SEMPRE!!!

Recife é conhecida por sua diversidade artística, com bares para uma boa paquera ao som de MPB, boates com performances de artistas locais e teatros para morrer de rir.

Para quem curte voz e violão com clássicos da MPB, a boa pedida é o MIX PUB, a mais nova sensação do Recife. A proposta do aconchegante pub é dispor ao público LGBTs de Recife uma opção a mais de diversão com conforto, segurança e claro, com ótimas atrações... Um espaço climatizado que costuma receber uma galera comportada que gosta de bebericar e apreciar essa nova geração da MPB recifense e também palco para as veteranas cantoras. A casa abre de Quinta á Domingo.

Na QUINTA 12/04 é o dia em que Andreia Luiza bota todo mundo pra pular com um repertório que agrada a gregos, entendidos e troianos, onde as meninas são a maioria, mas tenho informações que os meninos estão se jogando também nas quintas Lilás. Na SEXTA 13/04 terá decoração temática e a casa garante 4 horas de música ao vivo, com Tulipa Zoá e Jeh Rafah, para em seguida toda a descontração e animação de Michelle Monteiro e banda. Imperdível!!! No SÁBADO 14/04, para a nossa alegria tem a energia de Bianca Menezes, acompanhada pela baterista de Nira Santos, juntas, elas prometem não deixar ninguém parado!!! No DOMINGO 15/04, Lia Morais dá sequencia ao projeto musicalidade para aqueles que gostam de mexer os quadris e balançar os esqueletos, detalhe: clone de caipirosca das 18h às 20h. Maiores informações: (81) 3423-5366 / (81) 9841-4941.

Outro barzinho que eu adoro e recomendo é o NOSSO JEITO BAR, também no Bairro da Boa Vista e que vive ABARROTADO de gente de todas as cores que se MIXturam sem discriminação alguma, onde o respeito ao cliente sempre foi e será primordial. A casa de show tem um dos melhores palcos da cidade, disputado por grandes artistas que a cada findesemana se revezam sempre com a supervisão do técnico e Dee Jay Paulo Lins.

SEXTA 13/04, a rainha do Axé Xuxinha, bota todo mundo pra pular e recebe Patrycia Falcão, com entrada revertida das 22h às 23hs. No SÁBADO 14/04 quem comanda a noite é o Jeito Arretado, banda residente da casa e que divide a atração da noite com a Banda Espartilho, com entrada revertida das 22h às 23hs. Já no DOMINGO 15/04 tem Andréia Luiza, que dispensa comentários, né verdade??? Finalizando a noitada o som eclético das Nena’s Farias, com entrada revertida das 18h às 19hs. Maiores informações: (81) 3221-8337 / (81) 8888.3723.

Duas boates dominam a cena gay na cidade e são palco para drag queens, transformistas, performáticos, caricatas, gogo boys, lindas transex ao som de música eletrônica e até brega, acredite!!! Para começar a boate MKB, que abre de Sexta a Domingo. O Bar e Boate MKB dispõe de diversos ambientes. As principais atrações são o dance, o bregão, o pagode, a música ao vivo e shows com as melhores drags, caricatas e transformistas da região. Na SEXTA 13/04 sobem ao palco a drag queen Thyna Flyer, o gogo boy Dimas e a transformista Betania Borges e no brega a Banda Lapada. No SÁBADO 14/04, a transex Andrea Close, a caricata Salário Mínimo, a transformista Odilex e a performática Hera D’ Taurus, e esquentando o brega, a Banda MKBrega. O DOMINGO 15/04 é dedicado as caricatas com Salário Mínimo, Lurdinha Pereira, Panda Toy e Rita Pavone e no brega a banda Espartilho. Maiores informações: (81)3223- 0921 / (81)8884-7722.

Outra boate que está formando público e também é uma boa opção e a ROUGE, que neste SÁBADO 14/04 apresenta “Funk-se quem puder!!!” uma noite com a MC Jurema Fox, onde promete um show completo (nada de subir no palco e dublar uma música) elazinha cantará ao vivo durante 1h20min, num show rico no visual, diversificado e descontraído.

Na ocasião estará Lançando seu CD, que acaba de sair do forno, com repertório de funk brega, tecnobrega, funk proibidão carioca e muita irreverência da primeira MC Drag que se tem notícia. Maiores informações: (81)3355-3458 / (81)3355.3640.

Para quem gosta de teatro destacamos três grandes atrações neste findesemana, cata só!!! Comemorando três anos de existência a Rezove Produções volta ao cartaz com o espetáculo, BRANCA DE NEVE DEPOIS DOS FELIZES PARA SEMPRE... Só aos sábados no teatro Alfredo de Oliveira. Maiores informações: (81)3091-3328 / (81)8884-5306. Outra pedida é o novo espetáculo da Trupe do Barulho, MENOPAUSA CONJUGAL, todos os Sábados e Domingos no teatro Valdemar de Oliveira. Maiores informações: (81)3222-1200 / (81)9113-9879.

Finalizando com a trupe da Cinderela com uma nova temporada de PRETA DE NEVE E 1 ANÃO, todos os domingos no teatro Boa Vista, sempre às 19hs. Uma promoção promete esquentar o mês de Abril numa campanha de ingressos para todos, isto é, fazendo graça para todos. Segundo o produtor Gugga Macel, quem comprar 1 ingresso garante o outro interamente grátis. Vai ficar de fora dessa??? Maiores informações: (81)4101-3910.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...