quinta-feira, 5 de abril de 2012

TÁ BOA, SANTA!!!

Bons eventos prometem esquentar esse findesemana santo dos recifenses de plantão. O Mix Pub apresenta na QUINTA 05/04 e no DOMINGO 08/04 Andreia Luiza, a SEXTA 06/04 é de Carol Acyoli e o SÁBADO 07/04 de Michelle Monteiro. O Nosso Jeito Bar funcionará na Quinta, não abre na sexta e retorna com todo gás no sábado e domingo, com uma programação super variada, onde na QUINTA 05/04 quem comanda a noitada é Lia Morais e Banda Spilicut, no SÁBADO 07/04 tem Andreia Luiza e Banda Amor Verdadeiro e no DOMINGO 08/04 Xuxinha e banda Jeito Arretado.

A PAIXÃO DE RECIFE

A Praça do Marco Zero será de novo, novamente e outra vez o palco da Paixão de Cristo do Recife, que será apresentada de hoje quinta até domingo, sempre às 20h. Em entrevista à Folha de Pernambuco, José Pimentel, ator e diretor do espetáculo comentou entre outros assuntos, sobre as dificuldades de financiamento e a volta de um ator pernambucano no papel principal da “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém“. Já se vão 34 anos desde que José Pimentel interpretou Jesus Cristo pela primeira vez. Quando assumiu o papel pela primeira vez, em 1978, ainda fazia parte da montagem de Nova Jerusalém, onde permaneceu até 1996. Naquele ano, com a decisão dos organizadores da “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém” de contratar para o elenco artistas de apelo nacional, deixou o espetáculo.
Foi então que fundou a “Paixão de Cristo do Recife”, que chega agora à sua 16ª edição. Sobre o fato de, este ano, um pernambucano voltar a interpretar Cristo em Fazenda Nova, Pimentel disse ficar satisfeito. “O rapaz (José Barbosa) tem talento”, disse. Em relação à montagem recifense, o ator confessa que o processo anual demanda muito esforço, principalmente no que diz respeito ao financiamento. “É sempre difícil fazer um espetáculo de rua dessa proporção. Estamos sujeitos ao clima, à vontade dos governantes etc. Mas vamos vencendo esses obstáculos e, mais uma vez, faremos uma apresentação grandiosa”, afirmou. Para a apresentação, foram instaladas no Marco Zero três estruturas de 20 metros de comprimento por 14 metros de largura, que se transformam em nove palcos, nos quais se distribuirão os 100 atores e 300 figurantes. “É um trabalho feito com muito carinho, então vai ser muito bonito”, disse o ator e diretor do espetáculo. O espetáculo fica em cartaz até domingo e é gratuito.
Euzinha vou estar por lá não para ver José Pimentel, e sim para conferir de perto os espadaúdos soldados romanos de sainha!!! Quem sabe eu não encontro um desse por lá... hehehehehehe!!! Fuiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...