sábado, 7 de abril de 2012

VAMOS MALHAR O JUDAS???

Não tenho o hábito de malhar seu ninguém (creia!!!), mas nesse sábado resolvi abrir uma exceção e criei o troféu JUDAS ISCARIOTES, para aqueles que juram serem alguém na vida, vida essa regada a fofoca, inveja e veneno durante toda a sua pouca existência... Como sou “pobre de marré de si” resolvi dividir o prêmio com três criaturas dando uma única estatueta para que se matem um ao outro... hehehehehe!!!
Devo salientar que ambos merecem este mimo. A primeira e ÚNICA é uma vampira que consegue se manter “viva” e rica através de décadas com o sangue dos outros... Vive num castelo e é sempre vista ao lado de dois baba ovo, uma careca e a outra marqueteira, a careca é quase ninguém, mas a marqueteira vive de fofoca e matações... Dou um chocolate Nestlé para aquele que adivinhar quem são!!! Não vale é achar que virou MANCHETE aqui no ANTENA MIX, só porque faturou um troféu que vai ser dividido por três!!! Um bônus para os premiados em forma de vídeo “tosco” de INRI CRISTO - Versão mística de JUDAS - Lady Gaga.



Minha cota de premiação chegou ao fim e só me resta comentar os culetes deste Sábado que pelo visto não vai ser brinquedo não!!! Fuiiiiiiii...!!! Comer o restinho de bacalhau que sobrou de ontem, mas volto com click’s do Sábado profano open bar do arrojado casarão Rouge, o bacanal das estrelas na MKB e a passadinha básica no Mix Pub e no Nosso Jeito Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...