sexta-feira, 13 de abril de 2012

VOCÊ FARIA ALGUÉM SÓ COM UM TOQUE???

Então ZENTaí que eu explico este babado!!! O Zentai é uma prática japonesa que nasceu nos teatros, apenas para shows, mas tomou conta de um grupo de pessoas interessadas em trocar experiências anônimas. As pessoas se vestem com roupas de lycra bem justas, como macacões, que cobrem até a cabeça (bem super herói mesmo ) e se encontram para trocar toques e carícias. Invenção da cultura pop japonesa, o zentai oculta o corpo para transformá-lo em massa colorida e cinética, com apelo fetichista.

O nome zentai vem de zenshin taitsu que significa roupa justa de corpo inteiro. Tudo para manter o anonimato e promover a desconstrução da identidade. Este tipo de veste já era usado por profissionais de efeitos especiais e dançarinos antes dos japoneses começarem a usá-los, ou seja, não é lá uma novidade... Mas eu gostei da idéia de forma geral... Proporcionar a exploração do corpo através do toque sem enxergar o ato. Nessa brincadeira sexual não há penetração, sexo oral ou qualquer troca de fluidos. Também não há olhares ou conversas, é apenas o toque e a sensação que isso causa. Como não se vê quem está ao seu lado, o gênero da pessoa também não importa, todos são pessoas. Imagine euzinha com minha beleza estonteante escondida, uma espécie de camisinha de corpo inteiro... hehehehehe!!!

Há homens que colocam seios sob a fantasia e você nunca diria que são homens. Cada um se veste para o seu próprio prazer, sem tentar alcançar um padrão visual que os outros esperam, já que ninguém se vê nesses momentos. Imagine encontrar pessoas com essa mesma fantasia e se relacionar com ela, sem saber quem é quem e sem julgamentos no dia seguinte??? Pois isso existe e chama-se Zentai.

Nós do ANTENA MIX selecionamos um vídeo para aqueles que não querem ZENTAI numa lycra, basta um pouco de criatividade que pode virar uma boa performance. Ficou curiosa??? Dê logo um PLAY e confira!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...