domingo, 20 de maio de 2012

AO APAGAR DAS LUZES

O sábado já havia ficado pra trás, quando nas primeiras horas de domingo, um toró inesperado no bairro da Boa Vista foi suficiente para a sucateada rede elétrica do bairro apagasse geral... O simpático e climatizado MIX PUB, a praça de alimentação e a boate MKB sofreram com o apagar das luzes, que só voltou 1 hora e meia depois... No Pub rolava uma festa temática dos anos 80s, com Andreia Luiza, Denis Raz e o set do ursão sound, Bruno Woof, a noite prometia um embalo daqueles!!! 
 Casa lotada, cerveja gelada, rock nacional e aquele tradicional olá bonita reinava ao som de Andreia Luiza que naquelas primeiras horas abria os trabalhos para a grande atração da noite, uma homenagem que Denis Raz faria para o Legião Urbana. Não deu tempo!!! Um apagão deixou o povo do Pub nas escuras. Euzinha, que não sou boba nem nada, corri para a porta de saída para melhor catar os culetes que aquela madrugada as escura prometia!!! 
 Vi com esses olhinhos esbugalhados, entendidas cheias de más intenções, dizendo que queria pegar um ar lá fora, mas na verdade era desculpa para pegar o beco, sumindo na escuridão sem pagar seu consumo e a entrada... Outras davam a desculpa que iria pegar a POCHETE no possante, todo trabalhado na ferrugem e na sequencia sumia das vistas do segurança (sem pagar, é claro!!!), virando a esquina com o pé no acelerador, fazendo a linha “acelera Airtoonnnnnnnnn...” se encontrou um poste pela frente eu não soube, mas que merecia esbarrar com um, com certeza!!! É triste saber que ainda tem gente que gosta de aprontar... 
 Para esses que adoram um “calote” prometo caprichar na reza forte!!! O único bar que não sofreu com o apagão foi o bombado Nosso jeito bar que naquela hora da madrugada já se preparava para receber aqueles que resolveram não ficar no escuro, resultado:  bombou geral!!! Era tanta gente que para ir ao banheiro tinha que enfrentar uma verdadeira maratona, a palavra que mais se ouvia no percurso era : “dá licença pra cá e dá licença pra lá...” isso tudo  para poder chegar ao mictório, após descarregar todo o líquido era a hora de voltar, durante o percurso de volta batia aquela vontade de mijar de novo, tamanho o esforço para circular...
  Euzinha, que não sou boba descolei uma parede para encostar próximo ao entra e sai do banheiro masculino, minha posição era tão estratégica que vi com meu olho de “Thundercatsbiba saindo do vaso sanitário sem lavar as mãos, acredite!!! Tinha umas que esqueciam de fazer a higiene e só se preocupava com o look,  girando de um lado para o outro em frente ao espelho e lavar a mão que é bom nada, credo!!! Depois de saculejar as partes intimas, elas abraçavam com as mãos uma cerveja estupidamente gelada formando uma LAMA nojenta entre os dedos... hehehehehehe!!! 
 Era hora de tentar circular e corri para o mezanino para melhor visualizar o formigueiro que tinha se transformado o Nosso jeito bar, foi quando de repente avistei de lá de cima um cabeludo arrastando uma formiguinha atômica em direção ao camarim, era nada mais nada menos do que a musa Andrea Carla e seu marido Ytálo, vocalistas da banda “Os Dominadores”, pensei em fazer um rapel, pois o mezanino é em cima do camarim, mas não vi os acessórios necessários para a prática do esporte radical, prometo reivindicar junto a administração do Bombado bar que disponibilize um para mim... hehehehehe!!! 
 Desci as escadarias e enfrentei aquela multidão para fazer uns click’s da atração daquela noite, depois de muito “dá licença pra cá e dá licença pra lá...” consegui chegar ao camarim, onde fui muito bem recebido e pensem numa simpatia, pensou??? Agora multiplique por mil, resultado não poderia ser melhor, pois fico feliz quando o artista não faz a linha enjoada, sabendo receber muito bem seus fãs e a imprensa, show de bola!!! 

Confira os click’s feitos na ocasião do show de Andrea Carla no Nosso Jeito e toda a movimentação antes do blackout do Mix Pub. Fuiiiiiiiiiiii...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...