domingo, 27 de maio de 2012

BADALO FORA DO EIXO DAS BOATES

Qualquer vibe fora do eixo das boates daqui de Recife, deve e pode contar com o ANTENA MIX.  Ultimamente, o que vejo na cena, é empresário que não estão nem aí para um público ALVO, para eles o que interessa é boate lotada, pois o negócio deles é só o dinheiro dos gays e simpatizantes...  Apenas duas boates aqui de Recife dividem o público, mantendo-se na preferência, não porque sejam assim tão boas, mas apenas porque não há opções e sim as já repetitivas e cansadas baladinhas de findesemana!!!


Veja bem, não estou  desmerecendo aqui nenhum Dee-jay residente,  apenas estou falando das poucas opções de entretenimento. Que fique bem claro!!! Não vão interpretar errado para depois estarem digladiando contra a minha pessoa. Essa opinião é formada, pois tenho baseamento no assunto, pois sei do que estou falando. Durante esses oito anos de DIVERSÃO E INFORMAÇÃO já presenciei aberturas e fechamentos de muitos estabelecimentos...  Muitos também PALPITAM, mas na maioria das vezes nem sabem o que estão falando.

Sou um formador de opinião, não é necessário que você tenha o mesmo pensamento que o meu, cada um tem seu ponto de vista e pode expressar da melhor maneira possível...  Mas, se depender do ANTENA MIX, da Balada PE, do Lukitto.com e da Divulgação de Eventos esse cenário mudará para melhor, assim espero!!! Todas essas mídias locais foram até o final da Avenida Caxangá para conferir a vibe D’Secret, que armou o seu circo num espaçoso Casarão tombado pelo patrimônio histórico e as margens do Rio Capibaribe, mais bucólico do que isso, impossível!!!

O evento atraiu um público caloroso e o mesmo que freqüenta todo findesemana uma determinada boate da Boa Vista, acrescido de caravanas de João pessoa, Caruaru e Maceió (conhecidos como carne nova) para junto ao público local curti novos ares e ambientes... O Ponto de partida foi no posto Select (da Boa Vista), que por volta da meia noite já estava vazio, diferente de outros dias... Os taxistas estavam sorrindo de orelha a orelha, devido à quantidade de corrida até a D’ Secret. O comboio era a todo instante, tanto que tive que pegar senha para poder fazer uma corrida básica, atrás do que comentar e seco por novidades... hehehehehehe!!!

Ao chegar fomos recepcionados por palhacinhos, tapete vermelho e o set do DJ Rodrigo Menezes que naquele instante abria os trabalhos para em seguida apresentar as atrações daquela noite mágica... Aos poucos a balada foi deixando de ser secreta para se tornar comentada por todos... Circulei pra valer e revi figurinhas conhecida da cena, entre elas minha amiga Faia, que junto ao Lukitto estavam que nem eu, toda trabalhada no modelito e credenciada, tá meu bem!!!  O line-up contou com as presenças do DJ paulista Bruno Pacheco (The WEEK), Rodrigo Menezes (After D’Menezes), Diego Baez (Meet-CE e San Sebastian-BA) e Marcello Churi (PE).

Um programa super diferente para aqueles que gostam de dar os seus BADALOS fora do circuito (cansado e repetitivo) das baladas que costumam rolar por aí!!! Não é todo dia que podemos curtir o set do carioca Bruno Pacheco, que sem dúvida alguma é um dos Djs mais populares do Brasil. Quero deixar aqui um SALVO para a organização do evento e seus respectivos parceiros, pois sem eles fica difícil a realização de baladas como a D’ Secret, Glam e qualquer outra.

O ANTENA MIX não recebeu nenhum JABÁ (remuneração por serviços prestados), fez porque aposta nessa galera criativa e cheia de boas intenções... E isso aí galera!!! Vamos repartir o bolo em pedaços iguais... E que assim seja!!! 
 Confira os clicks feitos na vibe D’ Secret. Fuiiiiiiiiiiiiiiii...!!! Me preparar para mais tarde curtir Michelle Melo e Banda Metade na casa de show Ponto G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...