quarta-feira, 23 de maio de 2012

CHAYENE... É VOCÊ AMADINHA???

Tem certas celebridades (ou quase famosos) que realmente deixam o sucesso subir à cabeça. Pelo visto foi o que aconteceu com a celebridade do momento, Gaby Amarantos, segundo a coluna, “Pronto, falei!” do portal Yahoo, Gaby deu um show de antipatia em evento de moda.
  Usando um macacão que brilhava mesmo com as luzes da sala de desfile apagada, a dona do hit 'Ex-My Love' não quis atender a imprensa, e pior, prometeu que iria falar depois do desfile e assim que o evento acabou a moça saiu pelo backstage deixando um batalhão de jornalistas esperando por ela. Até onde sei artistas se tornam antipáticos e evitam a imprensa apenas quando se torna famoso, não ao contrário. 
Seria Gaby Amarantos a nova Chayene??? 
 Diz à história que, todas as vezes que os imperadores romanos voltavam à Roma de suas batalhas em triunfo, ao lado deles, seguia um sacerdote sussurrando para eles “Lembra-te de que és mortal”, enquanto o imperador seguia sendo aclamado pelo povo. Faz falta em nossos dias uma figura como a do sacerdote, já que certas pessoas, diante do “sucesso” se esquecem disso. Saiba ter sucesso com critério, jamais permita que o sucesso lhe suba à cabeça. Siga sendo grato a seus pares, saiba ouvir críticas, crescer e mudar com elas. 
A simplicidade e a humildade são atributos indispensáveis aos elegantes e aos profissionais verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...