sábado, 12 de maio de 2012

DOMINGO DE SOL E FUTEBOL

A vantagem do empate é do Sport e o Santa Cruz tem que jogar para cima... Quem vê isto acha que euzinha sou ENTENDEDOR de futebol, mas devo confessar que não entendo nada, mas gosto de toda a movimentação. Neste DOMINGO 13/05 é decisão e final do Campeonato pernambucano. Por isso, nós do ANTENA MIX preparamos uma agenda para aqueles que preferem assistir os jogos pela televisão na companhia dos Brotthers tomando aquela geladinha, petiscando, paquerando e vibrando a cada jogada de seu time preferido.   
 O Mix Pub , o Nosso Jeito Bar e o Ponto G abrirão mais cedo do que de costume e cada qual oferecem opções muito bacana para juntar a rapaziada e acompanhar o clássico Sport X Santa Cruz. Euzinha já me decidi e assistirei o primeiro tempo no Nosso Jeito Bar e o segundo tempo da partida no Mix Pub acompanhando toda a movimentação atrás do que comentar... Dependendo do resultado decidirei aonde terminar a noitada...

MIX PUB
 Sai na frente e promete o melhor!!! Com cinco atrações (Michelle Monteiro, Nira santos, Jana Figarella, Andreia Luiza e Denis Raz), o quinteto fantástico garante não deixar a bola parada. Clone de caipirinha e caipiroska irão rolar durante e depois da jogada. Maiores informações: (81)3423-5366.

NOSSO JEITO BAR
 Quem anima a galera é Xuxinha e a banda Spilycut com o melhor do axé metalizado, mas antes DJ Tati esquenta o bombado bar com o seu set pancadão com direito a doses cavalares de brega romântico. Entrada R$ 10,00 (revertida) das 15hs às 17hs. Maiores informações: (81) 3221-8337 / (81) 8888.3723.

PONTO G
 As promoções são os atrativos do Ponto G, cata só!!! Quem chegar lá pelas bandas de Afogados antes das 18 hs poderá participar da promoção de clones (cerveja, caldinho e caipirinha). As atrações ficam por conta da banda Nodébito, Andreia Luiza e finalizando com o brega romântico da banda Máquina do Amor. Maiores informações: (81)3422-4186.

Nem blá, blá blá e nem xororô. Você deu mole a bola entrou!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...