quarta-feira, 16 de maio de 2012

ESPECIAL RETRÔ ANOS 80’s

Grandes bandas nacionais que foram hits nos anos 80, tipo: legião urbana, titãs, paralamas do sucesso, uns e outros, nenhum de nós, engenheiros do hawaii, ultrage a rigor, rpm, kid abelha, capital inicial, biquine cavadão e muito mais... Numa verdadeira viagem pra quem curtiu essa época e pra quem não curtiu, tem a chance de conhecer as incríveis músicas dos anos 80...
“...Tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você...” 
 É com uma letra recheada de mágoa e um som enérgico e cativante, que o músico e compositor Denis Raz presta uma justa homenagem ao legião Urbana, neste próximo SÁBADO 19/05 no aconchegante e climatizado Mix Pub. Renato Russo foi uma das maiores personalidades do rock nacional dos anos 80, e, nos anos que se seguiram, continuou a sua produção de letras e músicas, até hoje consideradas entre as mais belas do rock. Sua morte, precoce, devido a complicações causadas pela AIDS, não diminuiu o culto à sua personalidade e legado, e até nos dias de hoje, o som do Legião Urbana soa como algo novo e atual, arrebatando jovens que sequer eram nascidos quando seus primeiros versos ecoavam com suas constatações e questionamentos.
“...Será que vamos ter que responder, pelos erros a mais, eu e você ?...”
 Há quem diga que estilo musical não se discute, mas quem não gosta do bom e velho Rock Nacional dos anos 80? Naquele tempo tocava um estilo de som que marcaria uma época, grandes shows e músicas de qualidade que fizeram a cabeça de uma geração. E já que se passaram uns 30 e tantos anos, vamos relembrar estes clássicos do Rock Nacional na voz de Denis Raz, com participação de Andreia Luiza e nos intervalos o ursão mais carinhoso das picapes, Bruno Woof lá no aconchegante e climatizado Mix Pub. Maiores informações: (81)3423-5366 / (81)9841-4941. É pra entrar de cara no túnel do tempo, imperdível!!!
O ANTENA MIX selecionou um vídeo com os principais Cantores e bandas de rock da década de 80, um Flash back nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...