quarta-feira, 30 de maio de 2012

FALA SÉRIO!!!

Às vezes eu tenho é vergonha de ser gay. Infelizmente vou ter que viver com isso, não se escolhe ser gay mesmo. Pra que todo esse vitimismo??? Isso é mesmo necessário??? Não vi nada de errado nesse comercial de São João da cervejaria Schincariol, para que o mesmo fosse retirado do ar, o que tem de errado "armar" uma "pegadinha" com o tal do Marcão??? Só no Brasil mesmo que essas coisas acontecem. Estou a favor da Campanha Publicitária da nova Schin!!! Sim, porque agora POR TUDO esse povo que se diz representante da comunidade LGBT se sentem ofendidos. Bom, eu ainda tô tentando entender em qual parte que entra o preconceito, a homofobia, a discriminação, já vi, revi, e não encontrei nada que valesse a tal da indignação:



 "A ABGLT gostaria de expressar sua indignação com o comercial “Festa de São João”... em que um homem travestido de mulher é objeto de escárnio, piada e deboche, “de noite era Maria e de dia era João”, disse o presidente da associação, Toni Reis, em ofício encaminhado ao Conar, pedindo a retirada imediata da propaganda.

Só falta agora esse POVO querer proibir que toquem a marchinha de carnaval “Maria Sapatão”. Fala Sério!!!

2 comentários:

  1. Boa noite Henrique.
    Eu não estava sabendo que a ABGLT havia solicitado a retirada do comercial da Cervejaria Schincariol. Deixo aqui registrado o meu repúdio a esse tipo de discriminação por parte dessa tal de ABGLT.
    Nós HOMOSSEXUAIS estamos sendo discriminados pelas entidades que deveriam nos apoiar e não nos DISCRIMINAR.
    Eu como homossexual assumido e ativista não consegui vislumbrar onde está o objeto de escárnio, piada e deboche a que se refere essa tal ABGLT.
    Esse povo está procurando (chifre em cabeça de cavalo). Acho que voce Toni Reis deveria ir se tratar com um bom PSIQUIATRA.
    É como voce falou, só falta esse tipo de povo querer proibir as marchinhas de carnaval rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Vai uma pergunta ao tal de Toni Reis (bicha voce nunca se vestiu de mulher?).

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa Toni Reis.
    Eu sou GAY, BICHA, BIBA, FRESCO, FRANGO, SENTA NA BONECA, VEADO, e qualquer outro adjetivo que exista para a palavra HOMOSSEXUAL.
    Nunca me incomodei com as palavras e piadas sobre veados que todos contam por ai, inclusive nós prorpios homossexuais damos muitas rizadas com as mesmas.
    Me incomoda sim, quando nós HOMOSSEXUAIS somos perseguidos e não um comercial onde aparece um homem vestido de mulher.
    Me incomoda sim, quando precisamos de apoio de tais associações como a sua e nunca conseguimos ter nem se quer um atendimento digno por parte de voces.
    Se tudo que se fala a respeito de nós HOMOSSEXUAIS, for taxado como PRECONCEITO, teremos de ter um mundo só nosso, onde exista apenas NÓS HOMOSSEXUAIS.
    Por este motivo Toni Reis, expresse toda sua indignação contra os POLÍTICOS HOMOFÓBICOS, recolha assinaturas no Brasil inteiro contra estes POLÍTICOS HOMOFÓBICOS e não contra uma propaganda de bebidas onde não se ver nada de escárnio, piada e deboche.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...