quarta-feira, 16 de maio de 2012

A GAROTA DO ELEFANTÁSTICO

Jéssica, personagem de Thália Bombinha (uma das Drag’s mais hilárias de São Paulo), sensualiza na piscina e exibe suas belas curvas para o concurso “A Garota do Elefantástico”, com seus 180 Kg e de apenas 22 aninhos, é atriz, modelo, manequim e vendedora de Yakult, neste verão (que já passou) visitou o litoral para praticar seus esportes favoritos (pesca, natação e mergulho submarino). Luxo, beleza, sensualidade, glamour, sofisticação, tudo isso é: Jéssica, a garota do elefantástico... hehehehehehe!!! 

Sua arma de riso é viver mulheres glamourosas, que vestem roupinhas coladas no corpo, jogam o cabelo para o lado e seduzem os homens com muito “sex appel”. Famosa na noite paulistana por seus shows caricatos em boates GLBTs, Thalia ficou conhecida do grande público por suas aparições em programas como Pânico na TV, Ratinho, na sátira ao programa “O Aprendiz”, feita pelo apresentador Tom Cavalcante.
 
Jasen França, é o seu nome de batismo, antes de ser drag foi segurança da boate Nostromondo. Thalia Bombinha se destaca das demais transformistas por ser um artista de improviso. Seus Shows nas casas Blue Space e Túnel em São Paulo, fazem muito sucesso entre os frequentadores, talvez por ser em sua grande maioria de improviso. Thalia tem um raciocínio rápido e consegue fazer piada de tudo, inclusive sobre ela mesma. Seus espetáculos é digno de profissionais altamente qualificados e exigem uma mega produção, o resultado é o riso garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...