terça-feira, 1 de maio de 2012

MICHELLE MELO POR INTEIRA...

Seguindo a máxima “falem mal, mas fale de mim”, a cantora de brega Michelle Melo foi à principal atração da véspera de feriado no fervido bairro da Boa Vista ficando literalmente dividido pela METADE, com uma banda no palco do MKB e a outra banda no Nosso Jeito Bar, tendo a praça de alimentação e seus boêmios clientes como testemunha... Euzinha fiquei INTEIRA, pois curti as duas bandas da laranja mecânica Michelle Melo. Umas das cantoras mais consagradas de Pernambuco.   
 Michelle Melo com seu carisma sem igual tornou-se um ícone em todo o estado de Pernambuco. Michelle Melo deixa sua boa impressão por onda passa. Pernambucana da cidade de Recife começou suas atividades artísticas ainda criança, porém não pensava em se tornar cantora. Queria estudar e seguir uma carreira convencional. Mas o destino se encarregou de levá-la ao mundo da música. Foi integrante de uma Orquestra de Bailes e de uma banda de forró. 
 Mas foi com a Banda Metade que se tornou popular!!!  Tentou uma carreira solo, um sonho que foi realizado com os hit’s “Banho de Espuma”, “I Love you, I Love you”, “Baton” que fez o BRASIL conhecê-la no programa “Central da Periferia” na Rede Globo, apresentado pela Regina Casé. Onde lhe rendeu um Tour pela Europa. Na volta incendiou com o palco da TV Xuxa apresentado pela Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. Fazendo até a loira balançar. Ao longo de sua carreira contabilizou vários sucessos.... 
 O seu trabalho cada vez mais se consolida e hoje encontra-se INTEIRA à frente da sua Banda Metade. As divas bregas, como Michelle Melo, conquistam legião considerável de fãs cantando músicas que falam de paixão desenfreada, traição e sexualidade à flor-da-pele, dando vida a um modelo de mulher mais próximo do ‘povão’. Com seu doce mel, a loirinha de fartos seios e sorriso cativante foi soltando seus hits que fizeram história, “Babydoll”, “Lua de Mel”, “Topo do Prazer”, “Êxtase do Amor” e até musica de Marisa Monte foram entoados. 
 “Agora vocês vão ver uma Michelle mais madura, mas com a mesma sensualidade e carinho, além de todo meu lado moleca de sempre”, garantiu a Diva da Periferia com seu batidão, sem é claro esquecer o lado de romantismo e sensualidade que fizeram dela o sucesso que é!!! Foi com esta imagem de periguete que a Diva do Brega, Michelle Melo foi convidada para ser garota propaganda de uma conhecida marca de jeans. O termo periguete usado pela própria Michelle caiu que nem uma luva e não poderia ser outro, tanto que a própria Michelle assume ser e ponto!!!
  Quanto menor a roupa e com mais brilho, mais periguete a mulher fica!!! O termo "periguete" vem sendo cada vez mais utilizado popularmente e está sendo integrado aos dicionários formais. Por falar em periguete, os putões (versão masculina das periguetes), o ANTENA MIX clicou pra valer o balé (Amanda Alves, Anderson Fernandez e Junior Santos) e destaca Junior Santos, pense num putão delícia!!! Euzinha e minha amiga Beth ficamos pigando, tamanha formosura... hehehehehe!!! 
 Parece que o público GLBT tomou gosto pelo estilo brega, que antes tinha como reduto o subúrbio e aos poucos foi ganhando mais espaços. Hoje pelo visto é a grande sensação da comunidade GLBTuvxz... A nossa querida periguete, Michelle Melo continua gemendo, atrevida e moleque!!! Sou fã de carteirinha dela e da banda Metade. Imagine se fosse inteira??? Pois é, ela fecha de cadeado!!! A cantora Michelle Melo deu uma rapidinha (entrevista) no camarim, após seus shows na Boate MKB e no Nosso Jeito Bar, onde fez todo mundo dançar entoando seus novos e antigos hits, levando a galera literalmente ao delírio.
  Parabéns a todos os empresários da cena GLBT por estarem antenados com o gosto do público que todos os finais de semana tomam de assalto às casas de shows. O que é periguete? É não ter vergonha alguma e fazer o que quer na hora que quer, tão liberal como eu. Qual o seu estilo? Gosto de tudo e sou bastante eclética. Não tenho rótulos. Michelle Melo por Michelle Melo? Guerreira, feliz e cheia de amor pra dar. Quem são seus ídolos? Deus e minha mãe. O que representa pra você o seu público? Tudo! Faço tudo pensando neles. Que cara você faz para o preconceito? Feia! É a coisa mais burra que existe e que me deixa puta da vida, pois já sofri com o preconceito na minha própria família. Uma qualidade? Fiel. Um defeito? Sou muito ciumenta e tenho um pavio curto. Uma mulher bonita? Minha filha. Um homem bonito? Cauã Reymond. Banda Metade? Minha segunda família. Esta é e sempre será Michelle Melo, verdadeira e sem papas na língua, acredite!!!
 Não satisfeito com a rapidinha de Michelle, o ANTENA MIX correu atrás e buscou a origem e o significado do nome Michelle, uma análise da primeira letra de seu nome, cata só!!! Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas. 
  
Fuiiiiiiiiii...!!! Mas antes, confira os click’s feitos na ocasião do show de Michelle Melo e Banda Metade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...