quinta-feira, 17 de maio de 2012

A MUSA PERNAMBUCANA

“...adoro quando puxa meu cabelo, excita o meu corpo inteiro, me faz sentir prazer, eu não penso mais em nada e quando me toca amor, eu fico arrepiada...”

Quem nunca ouvir esse hit açucarado??? Sim é ela, Andréa Carla a “musa pernambucana” está de volta e super bem acompanhada de Ytallo Oliver, seu parceiro de palco e da vida, juntos são SOBERANOS. Essa novidade poderá ser conferido neste próximo SÁBADO 19/05 no bombado Nosso Jeito Bar. O figurino meio que futurista chama a atenção, obra e graça dessa pernambucana que tem uma grife desde 2005. 
O ANTENA MIX dará o ar de suas graça no show prometendo não deixar pedra sobre pedra, pois em relação a coberturas, nós somos soberanos... Te cuida Latorraca... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...