quinta-feira, 3 de maio de 2012

OS BOYS DE SALTO

Imagina o caminhar da Beyoncé só que feito por meninos trincados num salto agulha de 15 cm??? É tão legal, que Madonna, boba nem nada, escalou os rapazes pra dançarem no clipe de Girl Gone Wild. Pois o grupo estará em São Paulo pra uma apresentação única no dia 6 de maio. O show rola no Infinity, segundo clube de música eletrônica do empresário Rodrigo Zanardi, o mesmo dona da Flexx. 
 A boy band Kasaky é conhecida hoje pelos fashionistas e fãs da Madonna, devido as suas coreografias e performances que se diferem por um motivo não tão usual: todos os integrantes usam salto. Formado na Ucrânia em 2010, o grupo é composto por Oleh Zhezheľ, Artur Gaspar, Kyryll Fedorenko e Francesco Borgato. Eles ficaram conhecidos por apresentarem ousadia e sensualidade num figurino que mescla o masculino e o feminino. Os rapazes vão sair da Ucrânia e passam pela Alemanha antes de chegarem aqui. 
 Eles ficarão hospedados em um hotel na região do Jardins e à tarde, vão conceder uma entrevista coletiva no local. No mesmo dia, já ensaiam para o show no próprio Infinity. No sábado, ao que tudo indica, eles vão gravar uma participação num programa de TV ainda a confirmar, e novamente ensaiarão para o show, que será realizado no dia seguinte. 
 
 Por aqui quem anda eufórica com a presença dos meninos de salto é a camaleoana Nardarc Fashion que foi vista circulando na Boa Vista montada de kasaky. O Boy de salto Rubenício deu uma exclusiva dizendo que está selecionando bailarinos para formar um grupo nos moldes do Kasaky. E aí, alguém se habilita??? Maiores informações é só adicioná-la na rede social Facebook e tentar uma vaguinha!!! O ANTENA MIX está apoiando a iniciativa e vai acompanhar de perto está nova empreitada da camaleoa.
 
  Fica a dica!!! É pegar ou largar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...