segunda-feira, 21 de maio de 2012

PRONTO, FALEI TAMBÉM!!!

Mergulhando nas profundezas do Google atrás do que comentar, deparei-me com duas notinhas que valem um destaque aqui no ANTENA MIX. Conforme notícia publicada no NaTelinha, Roniquito (Daniel Rocha) vai finalmente sair do closet e chutar (literalmente) o pau da barraca, revelando o que todo mundo já desconfiava: a sua orientação sexual em “Avenida Brasil”. O jogador do Divino Futebol Clube vai se interessar por outro rapaz. 
 O filho de Diógenes (Otávio Augusto) já demonstrou que não é chegado a uma “raxa” e que tem uma caidinha por Leandro (Thiago Martins). A periguete Suelen (Isis Valverde) já notou e inclusive botou uma “pilha” no Roniquito, dizendo que daria uma mãozinha caso ele quisesse “fazer” com Leandro. Mas na verdade, o grande “amor” de Roniquito na novela será Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento). Ela dirá para Leleco (Marcos Caruso) que o irmão é gay. Euzinha fiquei com uma INVEJA BRANCA do Roniquito, após ver um ensaio do seu provável boy magia só de cuequinha, quero um Titto desse pra mim... hehehehehehe!!!
 Crédito das fotos

Outra notinha é a respeito da “popozuda” Valesca, segundo um site de “fofoca” elazinha vai inovar em seu corpo de dançarinas. A funkeira abriu inscrições (via seu Twitter), para que transexuais possam participar da seleção numa nova vaga em seu corpo de baile. Ela quer uma transexual entre suas dançarinas. Valesca escreveu no microblog: "Inscrições para dançarinas transex, maiores de 18 anos". Em entrevista ao EGO, a funkeira disse querer acabar com o preconceito. "Quero quebrar a barreira contra os homossexuais. Vou colocar uma dançarina transex na Gaiola das Popozudas. E mais uma coisa, ela vai ser linda e poderosa", contou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...