sábado, 5 de maio de 2012

PRONTO, TAMBÉM FALEI!!!

O jornalista Leo Dias é super antenado quando o assunto é celebridades. Euzinha não perco uma única postagem dele e recomendo para aqueles que adoram um Ctrl “C” e Ctrl “V”, há quinze anos comenta os culetes das celebridades... É daqueles que conta o milagre, mas jamais em tempo algum entrega o nome do santo!!! Informação e barracos são relatados quase que diariamente na sua coluna no Yahoo e no O Dia Online. 
 Uma de suas postagens mais recente diz que um conhecido cantor sertanejo casado, com três filhos, foi detido pela polícia de São Paulo, mais especificamente no bairro Lapa de Baixo, usando peruca loura e com as calças abaixadas, se insinuando para uma travesti que trabalhava no local. O cantor foi levado para a 7ª DP da Lapa, onde foi feito boletim de ocorrência, mas ele implorou para que o caso não fosse divulgado. 
Léo Dias já foi mais generoso nos detalhes dos seus baphões. Enquanto uns se insinuam de peruca e calças abaixadas para travestis, um ator importante de “'Cheias de Charme” estava recentemente pegando geral na boate Lions, em São Paulo. Detalhe: a boate é gay e, sim, ele estava ficando com homens. Será que ele resolveu sair do armário??? O galã, geralmente muito reservado em relação a sua vida pessoal, estava soltinho, soltinho, e distribuiu beijos apaixonados em vários homens que se divertiam no point gay paulista.
  Alguém arrisca um palpite???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...