terça-feira, 1 de maio de 2012

QUA, QUA, RÁ, QUÁ, QUÁ

Euzinha ando rindo a toa... Meu Deus!!! E olha que já cheguei a pensar que já vi tudo nessa vida!!! Um fotógrafo de um “diário de adolescentes vip’s” participa de uma coletiva de imprensa para tirar “retratos” de atores globais... Detalhe: esquece de transmitir informações a respeito do motivo que levou a assessoria de imprensa convocar a coletiva... Vou ensinar a esses debilóides de plantão para que serve uma coletiva de imprensa... A coletiva de imprensa acontece como maneira de mandar a informação a um grande público, é um evento midiático, onde a assessoria de imprensa organiza de passar a informação a várias emissoras e órgãos afins. 
 Quando vários canais têm interesse no mesmo assunto e para poupar tempo, a assessoria de imprensa organiza uma coletiva, avisa a mídia, onde cada um poderá fazer perguntas autorizadas e também não autorizadas. Cada um intercala com o outro jornalista as perguntas, assim a pessoa pode dar a entrevista ao invés de tê-la que fazer individualmente, economizando tempo. A coletiva de imprensa é de grande valia quando bem utilizada. Por incrível que pareça esse mesmo blog de debilóides travestidos de fotógrafos estão concorrendo a uma estatueta oferecida por uma determinada boate da Boa Vista!!! Dependendo dos “retratos” tirados por aí é bem capaz de receberem o troféu de melhor cobertura de “retratos” do ano... hehehehehehe!!!

Um comentário:

  1. Boa noite querido Ruffato.
    Antes de mais nada quero parabeniza-lo pelo excelente trabalho que realiza com seu ANTENA MIX. Quanto a muitos amadores que existem em nossa cidade é quase que impossível fazer com que estes, tenham algum discernimento do que venha a ser um reporter ou uma reportagem. Na realidade pessoas sem a mínima formação acadêmica, saem por aí com uma câmera fotográfica na mão a tirar retratos das pessoas, achando que são reporteres. Deixo registrado meu repúdio a este tipo de gente.
    Quanto a estes prêmios, DOADOS por empresários da noite GAY recifense, acho isso tudo um jogo de interesse por parte dos mesmos. No fundo todos já sabem quem irá ganhar o tal galardão oferecido a tais e quais categorias. Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...