terça-feira, 8 de maio de 2012

UMA BRILHANTE CARREIRA NTERROMPIDA

Morreu na madrugada do dia 08 de Maio de 2012 (infarte fulminante), a caricata Kayka Sabatella e o mundo GAY perde uma GRANDE ESTRELA!!!  Kayka foi uma artista por toda vida. Kayka passou quase que sua vida inteira dedicada a sua arte. Sempre foi adepta de produções carregadas e que atendiam como “glamourosas” apesar de ser uma caricata. Seu trabalho se manifestava em um grande deboche, uma característica de um performer caricato. Além de excelente transformista era multifacetado, adotando vários personagens e atividades. 
 Segundo pesquisas e buscas incansáveis, o ANTENA MIX apurou que ela não tinha receios de expor sua vida particular e fazia de tudo no palco!!! Com o primeiro grau incompleto e 25 anos de vida noturna realizando espetáculos. Segundo pesquisas Kayka foi motivado a seguir a profissão inspirado em artistas e em encenações de espetáculos da Broadway. Conheceu seu companheiro em uma boate gay e que exerce a função de segurança, juntos mantiveram um relacionamento estável por vinte anos. Quando novinha fez uso de hormônios e colocou silicones, isso numa época em que era muito novo e tinha a intenção de ser travesti!!! Época que considerava que homem ia pra cama com gente que tivesse peito!!! Mas não demorou muito para descobrir que não é nada disso... 
 Nascida na região periférica do Rio de Janeiro, no Bairro de Campo Grande. A caricata não é só maquiagem e ficar feia. Caricata é saber fazer o público rir, interagir com o mesmo, saber usar o texto, brincar e parar na hora certa. Infelizmente a noite acaba de perde mais um de seus artistas. Fique em paz ao lado da nossa querida Rose Bombom, que juntas devem estar "cauzando" no Céu.

Nós do ANTENA MIX selecionamos um vídeo de uma apresentação de Kayka Sabatella e balé na ocasião de seu aniversário na boate 1140. Confira!!!


Um comentário:

  1. eu acho ela uma pessoa incrível no palco e nos bastidores, pós nos vídeos ela transmite um senso de humor tremendo contagiante. e o casamento de talento simpatia e beleza
    ter a amizade dela já seria lucro para a minha vidinha beijos onde você quiser diva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...