sábado, 12 de maio de 2012

A VERDADE INCOMODA

Eu devo tá cagada, não é possível. Será o benedito que eu nunca vou conseguir ficar um dia sem ouvir a ladainha de que Ruffato é isso e Ruffato é aquilo??? Gostaria de ter um emprego bem bacana e de preferência com carteira assinada para largar de vez com essa história de ser formador de opinião!!! É verdade, acho que ando de saco cheio das pessoas. Na hora da verdade o povo se esconde e se esquece do que andou aprontando por aí!!! Como diz minha amiga Regina Bacellar “eu não dou texto pra ninguém contracenar e quem faz show na rua tem público de graça”.
 
 Ultimamente o que mais tem me irritado é deixar de fazer o que tenho que fazer porque fulano ou cicrano pode não gostar. Tenho tido pouca tolerância para com isso!!! A verdade às vezes incomoda aqueles que tentam encobrir os seus defeitos e não gostam nada da idéia de saber que os outros perceberam. Todos nós seres humanos (com algumas raríssimas exceções), tendem a basear a nossa imagem a partir daquilo que os outros vêem de nós, por isso ouvir uma verdade deixa alguns pra baixo e ninguém gosta de ter uma má imagem. Já tentaram QUEIMAR meu filme por várias vezes... Mas quem me conhece sabe que eu odeio MENTIRAS!!! Por que a verdade dói???  Simplesmente por ser VERDADE e toca no lugar lesionado e infeccionado. Agora, o remédio que cura, na maioria das vezes, não é o remédio docinho e sim o remédio amargo... O prato mais nutritivo nem sempre é o mais apetitoso.

Vou continuar dizendo às verdades, doa a quem doer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...