terça-feira, 15 de maio de 2012

ZÉ LEZIN no show “A SAGA DE UM MATUTO”

É com seu jeito matuto que Zé lezin (Nairon Barreto) mostra como o povo (nordestino, em especial) demonstra suas idéias frente aos problemas do Brasil. Nairon Barreto afirma que procura tomar um banho de cultura popular para se inspirar. “Deixo claro nos shows que o matuto é uma pessoa altamente consciente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”, explica o humorista. 
 Há vinte e cinco anos divertindo e provocando platéias, Zé Lezin já conquistou o Brasil e faz sucesso de norte ao sul. Não há quem já não tenha ouvido uma de suas piadas ou que não o reconheça. Ele já era famoso quando entrou para o quadro de artistas da Globo e diversas participações no programa Show do Tom. A popularidade desse  “pessoense” cresceu ainda mais. Hoje ele faz mais shows no sul e sudeste do que no Nordeste. O Humorista Paraibano Zé Lezin lança o seu novo DVD, numa curta temporada SEXTA 18/05 e SÁBADO 19/05 no Teatro Boa Vista (ao lado do colégio Salesiano), com o show “A Saga de um Matuto”, onde a platéia se deliciará com piadas consagradas e novidades no seu vasto repertório de causos e piadas... A produção é de Gugga Macel & Cia do Riso.
 Nós do ANTENA MIX selecionamos um vídeo, onde nosso matuto Zé lezin ensina uma receita de como fazer um “caranguejo gigante” para Tom Cavalcante (Ana Maria Braga) e Tiririca (Louro José), no Programa do Tom.


SERVIÇO
Show de Zé Lezin: A saga de um Matuto. Dias: Sexta 18/05 e Sábado 19/05 às 20hs. Ingressos: R$60,00 inteira e R$30,00 meia. Comprando nas Lojas Figueiras Calçados, ganha 50% de desconto no ingresso. Maiores informações: (81) 4101 3910.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...