quarta-feira, 20 de junho de 2012

AMIGAS & RIVAIS – Monique Evans e Léo Áquila

Que Léo Áquila é um personagem, todo mundo já sabe!!! Mas contador de causos é novidade!!! Léo Áquila contou na “fazenda” que já fez amizade com um assaltante quando caminhava pelas ruas de São Paulo e foi abordado por um criminoso que lhe roubou R$ 50,00. Ao se dar conta de que estava roubando o performer, o jovem se disse fã de seu trabalho e ainda perguntou sobre Monique Evans, com quem Léo dividia a apresentação de um programa na época. O peão contou ainda que teve uma longa conversa com o assaltante, que desistiu do crime e devolveu o dinheiro.
 
  
Segundo Monique Evans, Léo além de contar causos também mente ao dizer na “Fazenda” que sofreu bullying, quando era mais novo e esconde sobre sua verdadeira situação financeira. Revoltada com algumas declarações que Léo Áquila faz dentro de A Fazenda, a titia soltou os cachorros em sua página do Twitter. Procurada pelo site O Fuxico, Monique falou de sua decepção com uma pessoa que sempre ajudou. A loura também contou que quando tinha um programa na RedeTV!, o “Noite Afora”, Léo, que é gay assumido, chegou nos bastidores para pedir um emprego como repórter, mesmo sem receber salário algum e foi ela quem o ajudou. Quando Monique resolveu não mais fazer o programa, ele ficou desesperado, não por falta de dinheiro, já que era um grande transformista e que já tinha um CD.  Segundo Monique ele chegou a vender um carro ou apartamento, para financiar um show, ou seja, ele tinha uma grana. Não é pobrezinho como fala lá. Ele tem dinheiro e sempre teve, diz Monique.
  

Além de afirmar que Léo está dizendo muitas mentiras dentro de a Fazenda, Monique se decepcionou ainda mais com histórias que ouviu dele a seu respeito dentro do reality. A loura também revela que até hoje responde a um processo por um erro de Léo em seu extinto programa e que ele a inveja, já que foi mudando o rosto e o cabelo para ficar parecido com ela e tentou ficar em seu lugar no programa que tinha na RedeTV! Finaliza dizendo que ele sonhava um dia em ser uma Nany People!!! 
 É babado, nega!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...