quarta-feira, 27 de junho de 2012

AMOR AVATAR – A espera de um milagre...

Qual gay que nunca se viu na situação de uma amapôa está apaixonada por ele??? Eu acho que isso já aconteceu com muitas que eu conheço e até aquelas gays que eu nunca ouvi falar... Mas o que será que os gays têm que encanta tanto as raxas??? Pode ser a doçura, gostos parecidos, o fato de o gay ser bem mais sensível que um bofe gostoso e truculento... hehehehehehe!!! Isso tudo pode fazer com que uma amapôa se sinta atraída por uma gay. E o que é pior!!! Algumas vezes elas até sabem que o cara é gay e mesmo assim não conseguem evitar a paixão!!! Parece que elas se sentem atraídas pelo difícil, e ver como uma missão conquistar aquele gay e "transformá-lo em um homem pra chamar de seu".
 
 Essas raxas são conhecidas como “Marias Purpurinas”. Muitas mulheres que se apaixonam por gays vêem neles o homem perfeito, porque nunca conheceram um hetero que valesse a pena. Estão fartas de homens vazios e machistas em sua vida. E quando surge um gay bonito, inteligente, que entende o universo feminino, entende as necessidades da mulher e sabe tratá-la bem, ela se apaixona!!! Se você perceber que alguma amapôa se apaixonou por você. O ideal é mostrar pra ela que não vai rolar. Que você é passiva e não se sente atraído por mulheres e que não é nada pessoal, apenas não é a sua. E se ela for inteligente tratará de ir trabalhando este sentimento dentro dela e ganhará um grande amigo gay. Um amigo gay que dará os ombros (só os ombros) para ela quando os heteros a fizerem sofrer!!!


"Não caia no amor com um HOMO"
Com uma pegada romântica, Jonny MacGovern acaba de lançar seu mais novo vídeo clipe, onde retrata de uma forma divertida aquelas que insistem em ter um relacionamento com as “Marias Purpurinas” ou então a perseguição e o amor AVATAR (a espera de um milagre), que algumas raxas nutrem por uma gay, crentes que os converterão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...