segunda-feira, 4 de junho de 2012

APOIO AOS IDOSOS

O ritmo de vida atual afasta a família dos idosos que, por sua vez, se sentem mais marginalizados. Para agravar, muitos idosos têm condições econômicas deficitárias, em função dos seus percursos de vida e muitos não dispõem de autonomia suficiente, necessitando de apoios ou cuidados mais ou menos próximos e permanentes. Assim, o envelhecimento da população associado à evolução da vida na sociedade, tem como conseqüência o aumento da procura de instituições de terceira idade.

 

A Trupe do Barulho desde a sua estréia de “Menopausa Conjugal”, em cartaz todos os sábados e domingos no teatro Valdemar de Oliveira, vem arrecadando donativos
DESTINADOS AOS ASILOS GERIÁTRICOS CARENTES E ENTIDADES BENEFICENTES QUE TRABALHAM COM IDOSOS” 
 Segundo Aurino Xavier, a Trupe do Barulho priorizou os ABRIGOS mais carentes, e estes receberão as mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadados na bilheteria do teatro. 


 Uma ação voluntária dessa Trupe, que além de fazer um trabalho “INTERATIVO COM O SEU PÚBLICO”, também promove ações voluntariadas... São pessoas que investem seu tempo, trabalho e talento, de maneira espontânea e não remunerada, em causas de interesse social e comunitário. Muitas pessoas procuram no trabalho voluntário, uma oportunidade para ajudar a minimizar problemas sociais... Para outras, além de alterar de forma produtiva o seu meio, participar de programas de voluntariado representa uma melhoria em sua saúde e no seu bem estar físico e emocional. Com essas pequenas ações de cidadania temos um resultado global com a melhoria na qualidade de vida de todos. 


 Parabéns a esta iniciativa que estará beneficiando as seguintes entidades: Associação Filantrópica N. SRª de Lourdes (Peixinhos), Centro Geriátrico Padre Venâncio (Várzea), Lar de Jesus (Torre), Santa Casa da Misericórdia (Santo Amaro), Lar de Maria (Casa Amarela), Grupo Viva Rachid (Coelhos) e LBV (Coelhos). Se você também quer ajudar na continuação dessa campanha em prol de uma melhor condição de vida aos idosos vá ver a Trupe do Barulho e não esqueçam de levar seus donativos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...