quinta-feira, 28 de junho de 2012

DO JEITO QUE A GENTE GOSTA

"O Príncipe do Calypso" ou o "Marilyn Manson do Brega", como preferir. Kelvis Duran é uma pessoa altamente performática, cheia de pose, com roupa estilosa e com aquele cabelo, tipo boi lambeu. Uma das curiosidades de Kelvis Duran, é que ele gosta de desenhar e criar seus próprios figurinos, bastante exóticos, sobretudo preto com prata, sua cor preferida, muito brilho e sempre de luvas. Como ele mesmo diz, não saberia se apresentar se não fosse assim. A figura surreal de cabelos longos e maquiagem carregada estará nesta próxima SEXTA 29/06, pela primeira vez se apresentando no sempre bombado Nosso Jeito Bar e do jeito que agente gosta!!! Com a popularidade de quem já entrou nessa para abalar, o príncipe do Calypso, Kelvis Duran, confirma o sucesso de suas canções demasiadamente românticas. Kelvis começou sua careira artística como cantor de banda de forró estilizado, ritmo que até hoje o acompanha, mas só caiu nas graças do público quando botou pra fora versos como:

"...Ainda sinto o sabor do teu beijo em minha boca,ainda sinto tua mão acariciando minha pele. Eu não quero seguir assim, estando com ela e pensando em ti...”


Nascido no Rio Grande do Norte iniciou a carreira artística participando do concurso "A mais bela voz do Oeste Potiguá", na cidade de Mossoró, no qual concorreu com mais de 200 candidatos, obtendo o primeiro lugar. Recebeu convites diversos e acabou por ingressar na principal banda da região de Mossoró, apresentando-se em bailes e festas. Tornando-se conhecido na região nordestina, foi convidado, juntamente com o irmão Keops, a participar da banda Flor da Terra, da cidade cearense de Juazeiro do Norte.


 Permaneceram dois anos como integrante da banda Flor da Terra, sendo sucesso em todo o Nordeste com a música "Condenada". 

Em 1998, passou a cantar com a banda de forró Caviar com Rapadura, de Fortaleza, passando então a residir na capital cearense. Com a banda Caviar com Rapadura, alcançou projeção nacional, a partir da venda de 300 mil discos, com apresentações em programas de TV e shows em cidades como Fortaleza, Recife e outras. Em 2001, criou juntamente com o irmão e mais dois músicos, a banda K2C com a qual gravou dois CDs em dois anos de existência da banda. Em 2004, resolveu partir para carreira solo, realizando shows em toda a zona da mata pernambucana, passando a apresentar um repertório que misturava o calipso e o Brega Pop. 
Nesse ano, estourou nas paradas de sucesso de Pernambuco com a música "Estando com ela e pesando em ti", de sua autoria. 
Além de shows em cidades como Campina Grande, Recife, Passira, Limoeiro, e outras, apresentou-se em programas de TV como "Programa do Gugu", "Domingão do Faustão", “Central da Periferia”, “Superpop” e foi jurado no quadro "Brega é Chique" da TV Xuxa.. Apresentou-se no festival "Abril pro brega", em Recife, no Pavilhão do Centro de Convenções juntamente com Michelle Melo, Banda Nua, Banda Mega Star e Banda Metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...